Chris Jericho: "Quando sou um Heel não quero que a WWE venda a minha merchandise"

Chris Jericho recentemente concedeu uma entrevista ao Fansided para promover o seu podcast Talk is Jericho. Nessa entrevista, ele revelou a razão pela qual não existe uma camiseta com sua frase "Stupid Idiot" na loja da WWE. Confira abaixo.
Tenho a regra de quando sou heel, não quero que a WWE venda minha merchandise. Não quero ver alguém do público vestindo uma camiseta com essa frase e pensando que é legal, quando se supõe que é um insulto. Sigo sendo da velha escola nesse sentido e não quero que as pessoas usem frases minhas ou slogans em camisetas quando se supõe que deveriam estar me vaiando. Será que realmente importa? Provavelmente não, mas para mim sim que importa. Talvez se não conseguirem camisas, vocês se irritem e me odeiem mais."
Chris Jericho também comentou sobre as redes sociais relacionadas com o wrestling e como isso mudou o wrestling atual.
"Para mim, não importa. O mundo mudou e você tem que se adaptar. Não creio que o mundo é melhor, crescer em minha época era algo mágico porque não se sabia com certeza que não eram lutas legítimas. Você viu as histórias tal e como eles eram. O mesmo que ir ver um filme. Eu não quero ler o enredo de um filme antes de eu ir ver, porque quero ver o que o diretor me oferece. Umas das coisas que mais ou menos eu gosto é olhar a lista de músicas de uma banda enquanto eles estão em turnê, prefiro me surpreender quando tocam a m minha música favorita sem saber."
"Não sei se as redes sociais danificaram o wrestling, mas creio que criou um sentimento em certa base de fãs, eles acham que devem saber tudo e elimina aquela sensação mágica. Como quando retornei e ninguém sabia de nada, eu gosto disso. Cada vez é mais difícil surpreender ao público."