O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: Lucha Underground (T2 - Episódio 25)

Nesta quarta-feira a El Rey Network transmite mais um episódio do Lucha Underground, show independente que em parceria com a AAA Lucha Libre reúne estrelas de todas as partes do mundo, montando um grande cartel de lutadores.

Confira abaixo a cobertura completa do vigésimo-quinto episódio desta segunda temporada do programa:
Cobertura:

O show abre com destaques do início da temporada do que aconteceu entre Mil Muertes, Catrina e King Cuerno. Eles promovem o evento principal de hoje.

Melissa Santos recebe o público no templo para o Ultima Lucha Dos Parte 2. Vampiro e Matt Striker estão no ringue para promover Death match e o combate pelo Gift of The Gods title.

Gift of the Gods Championship - Elimination Match: Daga vs. Killshot vs. Marty The Moth vs. Mariposa vs. Sexy Starr vs. Sinestro De La Murte vs. Night Clawd
- Starr venceu após aplicar um cross arm breaker.

Após o combate, Sexy Starr comemora com o título enquanto os fãs cantam "você merece".

Matt Striker e Vampiro revelam que na próxima semana teremos duas horas para a season finale do Ultima Lucha Dos. Os combates Rey Mysterio vs Puma, Matanza vs Pentagon Jr pelo Lucha World Title, Black Lotus vs El Dragon Azteca Jr, Taya vs Ivelisse e o combate pelo título de Trios.

Joey Ryan e Cortez Castro estão em uma sala de interrogatório. Ryan e Castro estão conversando com seu informante Mr. Cisco, ele está com medo de ser descoberto por Cueto. Ryan diz que ele deve seguir a missão normalmente.

Death Match: King Cuerno vs. Mil Muertes
- Muertes acertou Cuerno com um pé de cabra em sua nuca, ele depois aplicou o tombstone piledriver para conseguir a vitória.

Após o combate, Catrina vem ao ringue e beija Cuerno, deixando sua marca.

Matt Striker está no ringue falando sobre Pentagon Jr. Ele fala sobre o que ele fez no ano passado no Ultima Lucha e o que ele vai ter que fazer neste ano no Ultima Lucha contra Matanza. Matt então se vira para Vampiro e pergunta o que Pentagon terá que fazer para vencer Matanza. Vampiro diz que ele é o mestre de Pentagon e ele deixou seu aluno pronto. Matt, em seguida, deixa o ringue para fechar as apresentações no templo.

Dario Cueto está no seu escritório com o informante, Mr. Cisco. Cueto observa que Cisco está nervoso. Ele descobre que Cisco está ajudando Ryan e Cortez, que estão em outro lugar ouvindo tudo. Cueto então pega um objeto e ataca Cisco até a morte. Ele pega o telefone com sangue sobre seus mãos e diz "é a hora". O show termina.