O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: ROH Wrestling 27/07/16 - "World title on the line!"


A Comet TV transmite nesta Quarta-Feira mais um episódio inédito da Ring of Honor Wrestling, diretamente da Carolina do Norte.

A ROH anunciou que o episódio dessa semana será dedicado inteiramente ao combate válido pelo título mundial entre Jay Lethal e Kyle O'Reilly. Será que veremos um novo campeão faltando poucas semanas para o Death Before Dishonor?

Confira isso e muitos mais aqui na HOWrestling!

Cobertura:
Estamos na Cabarrus Arena e Kevin Kelly está nos comentários. Ele destaca que o episódio dessa semana será dedicado inteiramente a Jay Lethal contra Kyle O'Reilly pelo ROH World Championship.

Kyle O'Reilly faz sua entrada e espera por Lethal mas quem aparece é Adam Cole e ele pergunta quem está pronto para a hora da história com Adam Cole Bay Bay! Cole diz que já disse um milhão de vezes e ele vai dizer de novo: enquanto ele estiver na Ring of Honor, Kyle nunca será ROH World Champion. E Kyle ganhar uma nova chance pelo título mundial deixa Cole irritado.

Adam fala que Kyle não é o próximo na linha de desafiantes, ele é o próximo. Cole fala para O'Reilly encarar os fatos pois ele não tem chances de sair com o cinturão, aliás, ele nem irá competir! Então, os Bucks aparecem por trás de Kyle e lhe aplicam um "Double Superkick". Cole desce até o ringue e ataca seu rival com várias cadeiradas no braço.

Bobby Fish aparece e espanta os três mas estes ficam rindo de O'Reilly na crowd enquanto Gary Silkin tenta expulsá-los dali.

Comercial...

Voltamos com Kevin Kelly recapitulando o que aconteceu momentos atrás. Ele fala que a ROH World Title Match ainda deverá acontecer mas O'Reilly está com uma forte dor em seus braços.

Vamos a sala dos médicos onde o braço de O'Reilly está sendo enfaixado e Fish tenta lhe convencer que não adianta competir com dor e ele precisa avaliar o local do ataque. Kyle diz que não importa e manda o médico continuar enfaixando.

Nigel McGuinness já está com Kevin Kelly na mesa dos comentaristas e ele não parece feliz. Kelly pergunta se a ROH World Title Match ainda vai acontecer e Nigel diz que não sabe, mas o Bullet Club sofrerá as consequências por arruinar uma grande luta.

A Tough Guy Inc. vem ao ringue seguidos da War Machine.

Tag Team Match: War Machine (Hanson & Raymond Rowe) vs. Tough Guy Inc. (Tim Hughes & "Brutal" Bob Evans)
- Rowe venceu após um "Fallout" em Hughes.

Após o combate, Keith Lee e Shane Taylor aparecem para a atacar a War Machine e uma grande brawl se inicia. Os ex-World Tag Team Champions saíram por cima após Hanson aplicar um "senton" sobre Lee e Taylor.

Comercial...

Os IWGP Heavyweight Tag Team Champions The Briscoes mandam uma mensagem pros IWGP Junior Heavyweight Tag Team Champions The Young Bucks. As duas equipes se enfrentarão na próxima semana.

Singles Match: Cheeseburger vs. Will Ferrara
- O combate é interrompido pelo Cabinet (ANX & Coleman). A stable faz uma pequena promo sobre quem eles são e como eles estão cancelando este combate alegando que Cheeseburger e Will não têm o "look" de um professional wrestler, por isso, eles devem ir para atrás da barricada e assistirem o show como fãs. Will diz que eles não podem ter o look de um wrestler, mas têm Moose. Este então aparece junto à Stokely Hathaway.

Comercial...

Os Young Bucks e Adam Cole promovem o combate da semana que vem entre os IWGP Jr. Tag Champions contra os Briscoes.

Six-Man Tag Team Match: The Cabinet (Caprice Coleman, Rhett Titus & Kenny King) vs. Cheeseburger, Will Ferrara & Moose c/Stokely Hathaway
- Rhett fez o pinfall em Cheeseburger para vencer.

Kyle O'Reilly enfrentará Jay Lethal pelo ROH World Championship após os comerciais!

Comercial...

ROH World Championship Match: Jay Lethal (c) vs. Kyle O'Reilly
- Lethal tentou convencer O'Reilly a desistir do combate devido a sua condição física mas o membro da reDRagon não aceitou e falou que enquanto ele respirar, irá continuar lutando.
- 25ª defesa de Lethal no primeiro reinado.
- Lethal venceu depois de um "Lethal Injection".

Após o combate, os Bucks e Cole voltam a atacar O'Reilly e dessa vez Nigel chama seguranças para contê-los, porém, Kyle ainda é atingido com um "Indytaker" sobre uma cadeira. O Bullet Club foge quando Fish e Lethal aparecem.

Nigel então pega um microfone e fala que Cole pode ter prometido que O'Reilly nunca será o campeão mundial enquanto ele estiver na empresa, mas enquanto Nigel for o Matchmaker, Cole nunca mais receberá uma chance pelo título de Lethal. O show sai do ar com Cole e os Bucks surpresos enquanto Kyle é atendido por médicos.