Cobertura: WWE Battleground 2016 - The title goes to the SmackDown!

A WWE realiza na noite deste Domingo a quarta edição do especial Battleground, diretamente do Verizon Center em Washington D.C.

Após levar o WWE Championship para o SmackDown, Dean Ambrose terá a difícil missão de defender seu cinturão contra dois Superstars do Raw e ex-companheiros de The Shield: Roman Reigns e Seth Rollins. Nessa "dream match" de muitas pessoas, quem sairá vencedor e mostrará que sua brand é superior?

Randy Orton finalmente retornará aos shows da WWE nesta noite quando participar do Highlight Reel de Chris Jericho. O que será que Randy pensa sobre enfrentar Brock Lesnar daqui pouco menos que um mês?

Sasha Banks prometeu trazer uma parceira para o Battleground cuja nem Dave Meltzer iria adivinhar. Quem será a companheira da "Legit Boss" no seu combate contra Dana Brooke e a WWE Women's Champion Charlotte?

O Club se juntará pela última vez nesse domingo quando enfrentarem John Cena e a dupla de Colin Cassady e Enzo Amore. Será que o "emocional" irá interferir neste combate?

O medo da Wyatt Family cresce cada dia mais em Xavier Woods, mas ele terá que deixar isso de lado para ajudar seus amigos a derrotarem os "Buzzards" em um combate de times. Apesar de terem a vantagem psicológica aqui, será que a Wyatt Family sentirá a mudança de Braun Strowman para o Monday Night Raw?

The Miz e Rusev defenderão seus títulos nesta noite contra dois "underdogs", Darren Young e Zack Ryder. Será que os títulos mudarão de marca já na primeira semana? Rusev e Miz mostrarão o porquê foram escolhidos para Raw e SmackDown, respectivamente?

Sami Zayn terá a chance de finalmente conseguir uma vitória sobre Kevin Owens nesta noite, mas será que sua "amizade" irá deixá-lo vencer seu ex-melhor amigo?

Becky Lynch enfrentará Natalya depois de uma traição no Money in the Bank e semanas de troca de socos. Qual delas mostrará que é a "mulher mais poderosa" do SmackDown?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 20h00 no Horário de Brasília!

Cobertura:


Pré-show

O show começa com Reenee Young dando as boas-vindas. Ela está com Booker T, Corey Graves e Jerry Lawler no painel do pré-show.

Tom Phillips estará na seção de social media. Mick Foley e Daniel Bryan responderão questões dos fãs mais tarde.

Vai ao ar um vídeo sobre a triple threat de mais tarde e como Roman Reigns retornou a ação dias atrás.

Um vídeo sobre o Club vs. Cena, Enzo & Cass vai ao ar.

Os convidados comentam sobre Wyatts vs. New Day.

Zack Ryder é entrevistado nos bastidores. Ele fala que já esteve em uma situação similar antes e conseguiu vencer como foi no TLC 2011 e WrestleMania 32. Ele promete levar o US Title para o SmackDown Live!

Renee traz a tona a situação de Sasha. Lawler fala que a parceira dela será Summer Rae. Booker diz que será Lita e Corey acha que será Nia Jax. Young lembra que Nikki Bella pode ser a mulher misteriosa pois ela retornou aos treinos durante a semana que se passou.

Vemos um vídeo sobre Sami Zayn e Kevin Owens. Todos do painel menos Booker T apostam em Owens. Eles trazem Cesaro e este fala que não queria estar aqui mas sim no ringue, porém, há a necessidade de fazer isso e conta um pouco da história de Owens e Zayn. Cesaro aposta em Kevin.

Mick Foley e Daniel Bryan respondem algumas questões dos fãs na seção de social media.

Darren Young vs. The Miz vem a tona. Vemos um vídeo de Young treinando com Backlund nos bastidores e Miz sendo maquiado por Maryse. Os participantes do painel dão suas opiniões.

Usos vs. Breezango é após os comerciais.

Os Usos vem ao ringue, seguidos da Breezango.

Tag Team Match: The Usos (Jimmy & Jey) [SmackDown] vs. Breezango (Tyler Breeze & Fandango) [SmackDown]
- Breeze venceu após um "Roll Up" em Jimmy.

Para terminar, vemos um vídeo sobre Ambrose vs Reigns vs Rollins.

Main-Show

Começamos o main-show com uma promo sobre o evento. Logo em seguida, vamos a arena em Washington, DC, onde temos os efeitos pirotécnicos.

A música de Charlotte toca e a WWE Women's Champion vem para o ringue acompanhada por Dana Brooke. Em seguida, Sasha Banks aparece para um grande pop dos fãs. A "Boss" caminha até o ringue e depois fica a espera de sua parceira...A música de Bayley toca para delírio dos fãs.

Tag Team Match: WWE Women's Champion Charlotte e Dana Brooke vs. Sasha Banks e Bayley
- Sasha aplicou um "Bank Statement" em Charlotte a vitória.

Os comentaristas são apresentados antes de uma promo sobre os combate entre The New Day e The Wyatt Family ir ao ar.

6-Man Tag Team Match: WWE Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E) vs. The Wyatt Family (Bray Wyatt, Braun Strowman e Erick Rowan)
- Bray Wyatt aplicou um "Sister Abigail" em Xavier Woods para conquistar a vitória.

WWE United States Championship Match: Rusev (c) (c/ Lana) vs. Zack Ryder
- Rusev aplicou um "Accolade" para vencer e manter o título.

Após o combate, Rusev começou a atacar Zack, mas Mojo Rawley apareceu para confrontar o campeão. Os dois ficaram apenas se encarando até Rusev deixar o ringue.

Mick Foley, Stephanie McMahon e Seth Rollins estão nos bastidores. Stephanie fala a Rollins sobre a chance que ele terá esta noite para provar que é o melhor Superstar deste plantel. Rollins sorri e diz que não precisa provar isso, pois ele já é o melhor. Rollins sai se gabando e e se garantindo como vitorioso nesta noite.

É destacado o combate entre Kevin Owens e Sami Zayn. Uma promo sobre a rivalidade vai ao ar.

Singles Match: Sami Zayn vs. Kevin Owens
- Zayn aplicou um "Helluva Kick" para vencer o combate.

Voltamos a bancada e todos falal sobre o que aconteceu até este momento no evento.

É destacado a vitoria dos Breezango no pré-show.

Singles Match: Natalya vs. Becky Lynch
- Natalya aplicou um "Sharpshooter" para vencer o combate.

Nos bastidores, Shane McMahon e Daniel Bryan estão com o WWE Champion, Dean Ambrose. Eles estão a motivar o "Lunatic Fringe" para o combate triplo de hoje à noite contra Seth Rollins e Roman Reigns.

WWE Intercontinental Championship Match: Darren Young (c/ Bob Backlund) vs. The Miz (c) (c/ Maryse)
- Miz venceu por desqualificação após Young atacá-lo com um "Chickenwing" fora do ringue.

É destacado o combate entre The Club contra John Cena, Enzo Amore e Big Cass. Uma promo sobre o combate vai ao ar.

6-Man Tag Team Match: John Cena, Enzo Amore e Big Cass vs. The Club (AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson)
- Cena aplicou um "Attitude Adjustment" da terceira corda em Styles para a vitória.

É exibido alguns destaques da WWE Network.

De volta a arena e Chris Jericho faz a sua entrada para apresentar o Highlight Reel. Depois das apresentações iniciais, Jericho apresenta seu convidado Randy Orton. Este vem para o ringue e recebe um bom pop dos fãs.

Orton fala sobre como ele sentiu falta disso tudo neste longo período que ele esteve ausente. Os fãs começam a pedir "RKO", mas Jericho zomba deles. Jericho fala que Orton é bem-vindo neste ringue, pois ele está com o melhor do mundo, o cara que o deixa em um nível superior. Ele diz a  Orton que muita coisa mudou desde a sua lesão, destacando o Draft. Orton zomba do cabelo de Jericho e este pede para ele calar a boca.

Jericho agora fala sobre Brock Lesnar e diz que ele está vindo pegar Orton. Ele mostra um vídeo sobre o "Beast". Jericho fala que Orton está com medo, e vem evitando Lesnar a 15 anos. Orton responde que sabe que Lesnar vai bate-lo muito no SummerSlam, vai querer levá-lo para a Suplex City, mas para ele só basta um RKO para Lesnar conhecer a Viperland. Jericho continua a provocá-lo e Orton ameaça aplicar um RKO algumas vezes, até que acaba executando o golpe. O segmento termina com Orton comemorando.

Os comentaristas nos mostram uma promo sobre o combate triplo do evento principal.

De volta a arena e os Comissários e General Manager do RAW e SmackDown aparecem para acompanhar o combate.

Triple Threat Match - WWE Championship: Seth Rollins vs. Roman Reigns vs. Dean Ambrose (c)
- Ambrose aplicou um "Dirty Deeds" em Reigns para vencer e reter o título.

O show sai do ar com Dean Ambrose, Shane McMahon, Daniel Bryan e roster do SmackDown comemorando no ringue.