O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE NXT Wrestling 13/07/16 - "Next stop...NXT Championship!"

A WWE transmite nesta quarta-feira mais um episódio do NXT Wrestling. O destaque principal será o combate entre Finn Bálor e Shinsuke Nakamura que pela primeira vez em um ringue do NXT veremos os dois se confrontando. Quem sairá vencedor deste que está sendo intitulado como o combate dos sonhos?

Não perca este e outros destaques em tempo real, à partir das 21 horas, aqui no HOWrestling!

Cobertura:

Tom Phillips e Corey Graves nos dão as boas-vindas antes de citarem os destaques da noite. O NXT Champion, Samoa Joe vem até o ringue para uma promo. Ele fala sobre o combate entre Finn Bálor e Shinsuke Nakamura desta noite. Em seguida, ele começa a se auto elogiar. Rhyno interrompe e parece querer enfrentar o campeão. Joe se retira e fala sobre enfrentar Rhyno em seu tempo, e não agora, de imediato.

Uma promo sobre o Cruiserweight Classic vai ao ar.

É destacado alguns combates para a próxima semana: Bayley vs. Nia Jax, American Alpha vs. Authors of Pain, e Samoa Joe vs. Rhyno.

Uma promo sobre o combate entre Finn Bálor e Shinsuke Nakamura vai ao ar, destacando a amizade entre eles no passado. Nakamura diz que ele precisa ser um ícone para se tornar NXT Champion. E para fazer isso, ele precisa bater um ícone do NXT, Finn Bálor.

Singles Match: Shinsuke Nakamura vs. Finn Bálor
- Nakamura venceu após aplicar um "Kinshasa".

Após o combate, os dois demonstram respeito um com o outro. O show sai do ar com Nakamura comemorando.