O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE NXT Wrestling 27/07/16 - Battle to Brooklyn

A WWE Network transmite nesta Quarta-feira mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University na Flórida.

Como destaque teremos o anúncio de quem enfrentará Asuka pelo NXT Championship no especial TakeOver: Back to Brooklyn. Será que veremos a novata Billie Kay ganhando este posto? Será que a "Hugger" Bayley ganhará uma nova chance?

Hoje também teremos a estreia de uma das melhores tag teams do mundo no NXT que é a TM-61, cuja já foi GHC Junior Heavyweight Champions. O que esperar deste debut?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:

Começamos o show desta semana com Tom Phillips a nos dar as boas-vindas. A música de Shinsuke Nakamura toca e este aparece para um enorme pop. Logo em seguida aparece Wesley Blake, que por sinal, está usando uma nova música de entrada.

Singles Match: Shinsuke Nakamura vs. Wesley Blake
- Nakamura aplicou um "Kinshasa" para vencer.

Após o combate, William Regal aparece e anuncia que o evento principal do "WWE NXT Takeover: Back to Brooklyn" será entre Shinsuke Nakamura e Samoa Joe pelo WWE NXT Championship.

Tag Team Match: TM-61 vs. Rob Rizin e Adrian Nails
- TM-61 venceram após aplicar um "Thunder Valley" em Nails.

É exibido um vídeo sobre No Way Jose e Austin Aries.

É exibido um vídeo sobre o retorno de Hideo Itami, que acontecerá na próxima semana.

Singles Match: No Way Jose vs. Steve Cutler
- Jose aplicou um "Full Nelson Slam" para vencer.

Após o combate, Jose fez uma promo sobre Austin Aries.

Singles Match: Kota Ibushi vs. Buddy Murphy
- Ibushi venceu após aplicar um "Side Out Powerbomb".

Samoa Joe concede entrevista nos bastidores e se demonstrou bastante surpreso pelo anúncio de que ele defenderá o Título contra Shinsuke Nakamura no NXT Takeover.

É anunciado que Bobby Roode fará a sua estreia na próxima semana.

Voltamos ao ringue e Samoa Joe faz a sua entrada. Ele começa uma promo sobre não querer defender o título contra Shinsuke Nakamura, e que um novo desafiante tem que ser definido. William Regal aparece e diz que ele é o General Manager, e se Joe se recusar a lutar perderá o título. Joe aceita o desafio e promete acabar com Nakamura. Este aparece e fica fazendo jogos mentais para Joe. Este parecia confuso, mas ao mesmo tempo bastante focado. O show se encerra!