Cobertura: WWE RAW 04/07/16 - Battle of teams!

A USA Network transmite nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE Monday Night Raw, diretamente de Columbus no Ohio.

Hoje se comemora o dia da independência nos Estados Unidos e nada melhor do que levar o orgulho de ser estadunidense ao Monday Night Raw! Como principal destaque de hoje teremos um combate de equipes entre o "Team USA" contra o "Resto do Mundo" - será que os estrangeiros "estragarão" as comemorações?

O United States Championship estará em jogo no episódio desta noite também quando Rusev defender seu título contra Titus O'Neil. Quem levará o título norte-americano para casa?

The Miz pediu uma revanche contra Dean Ambrose após ser derrotado na última Quinta-Feira, veremos o mesmo desfecho do SmackDown?

Qual será o antigo General Manager que a WWE está prometendo trazer?

O Battleground é o próximo PPV da companhia e novos combates poderão ser adicionados.

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 21 horas, aqui no HOWrestling!

Cobertura:

Começamos com um vídeo de uma festa hoje cedo envolvendo vários Superstars, que acabou em uma guerra de comidas. Big Show e Kane aplicar um Double-Chokeslam em Heath Slater para a alegria de todos.

Vamos ao vídeo de abertura do RAW. Em seguida, na arena, temos os efeitos pirotécnicos. Lillian Garcia está no ringue para cantar o hino americano.

Em seguida, a música de Rusev toca e o United States Champion vem para o ringue sob muitas vaias. Logo depois, Titus O'Neil faz a sua entrada para enfrentá-lo.

Comercial...

United States Championship Match: Rusev (c) (c/ Lana) vs. Titus O'Neil
- Rusev aplicou o "Accolade" para vencer.

Após o combate, Rusev atacu Titus e depois provocou os fãs na arena.

É anunciado que ainda hoje teremos o combate entre campeões, The Miz contra Dean Ambrose.

É relembrado o que aconteceu no Money in the Bank no combate entre AJ Styles e John Cena. Teremos mais sobre essa rivalidade ainda hoje. Também é destacado o combate eliminatório entre equipes.

Comercial...

De volta e os Social Outcasts aparecem com uma música tema em homenagem aos Estados Unidos. Heath Slater está com o braço machucado depois de Big Show e Kane. Quando eles iam começar a promo, Enzo Amore e Big Cass interrompem. Eles provocam os Social Outcasts antes do combate começar.

Tag Team Match: Big Cass e Enzo Amore vs. Curtis Axel e Bo Dallas (c/ Heath Slater)
- Enzo e Cass conseguiram a vitória após o pinfall.

É anunciado que ainda hoje Dolph Ziggler enfrentará Seth Rollins.

A WWE Women's Champion, Charlotte e Dana Brooke estão andando nos bastidores. Elas estarão no ringue à seguir.

Comercial...

De volta e vemos o que aconteceu com Sasha Banks e Charlotte no RAW de duas semanas atrás. A WWE Women's Champion está no ringue com Dana Brooke. Com o microfone em mãos ela começa sua promo se gabando por estar no topo. Os fãs começam a gritar o nome de Sasha Banks e Charlotte zomba deles. Sasha interrompe para um grande pop dos fãs.

Ela faz uma promo bem agressiva, mas Charlotte a interrompe e diz que na semana que vem completará um ano desde a sua estréia, e desde então ela sempre está no topo. Depois de uma promo curta de Sasha, Dana tenta atacá-la mas ela leva a melhor a jogando para fora do ringue. Charlotte acaba acertando um pontapé em Sasha e depois ergue o seu título provocando a "Boss". Ela tenta atacá-la novamente, mas desta vez, Sasha se recupera e aplicar um Banks Statement até que Dana puxa Charlotte para fora do ringue.

O WWE Champion, Dean Ambrose está andando nos bastidores. Ele estará enfrentando The Miz à seguir.

Comercial...

De volta e o Intercontinental Champion, The Miz vem para o ringue acompanhado por Maryse. Dean Ambrose aparece logo depois.

Champion vs. Champion Match: WWE Champion Dean Ambrose vs. Intercontinental Champion The Miz (c/ Maryse)
- Ambrose aplicou um "Dirty Deeds" para vencer.

Após o combate, a música de Seth Rollins toca e ele vem para o ringue. Ele acaba se encontrando com Dean Ambrose durante a entrada. Ambrose resolver se juntar aos comentaristas. Rollins estará em ação à seguir.

Comercial...

De volta e Dolph Ziggler faz a sua entrada.

Singles Match: Seth Rollins vs. Dolph Ziggler
- Rollins aplicou o "Pedigree" para vencer o combate.

Após o combate, Rollins está na mesa dos comentadores, ele faz uma promo sobre Ambrose e Roman Reigns. Isto leva a Ambrose subir em cima da e eles ficam frente a frente. Ambrose joga o título em Rollins e o ataca. Ambrose aplica o "Dirty Deeds" na mesa.

Nós vamos com a Wyatt Family em algum lugar no pântano. Bray Wyatt fala sobre como o poder de positividade não existe e dor é uma realidade. Parece que Wyatt está convidando os WWE Tag Team Champions New Day para o seu mundo.

Comercial...

De volta do intervalo e temos uma para Baron Corbin.

Nós ouvimos um "desculpe-me!", e quem aparece é Vickie Guerrero que esta de volta para a WWE TV. Ela fala no pódio do SmackDown que está na rampa. Ela pede apoio no Twitter para controlar o show da brand azul, mas é retirada por alguns seguranças.

Nós vamos aos bastidores com Big Show que fala com D-Von Dudley, Bubba Ray Dudley, Kane, Zack Ryder, Apollo Crews, Jack Swagger e Mark Henry. Show fala um pouco da história e diz que hoje eles devem vencer por todos que deram suas vidas por este país.

De volta do intervalo e Vickie está sendo escoltada para fora da arena. Dolph Ziggler aparece e age como se não conhecesse.

Tag Team Match: Golden Truth (Goldust & R-Truth) vs. The Vaudevillains (Simon Gotch & Aiden English)
- Goldust e Truth conseguiram a vitória com um "Spiked Powerbomb."

Após o combate, os Golden Truth provocam Breezango.

Ainda hoje, John Cena falará sobre o Club.

Comercial...

De volta do intervalo e temos outra vinheta de Darren Young em sua vida com Bob Backlund.

Vamos para o ringue e John Cena vem ao ringue para uma reação boa.

Vamos para o ringue e John Cena vem ao ringue para uma reação boa. Cena fala sobre o clube. Ele diz que AJ Styles não conseguiu estar sobre seus próprios pés quando precisava e, em vez disso, escolheu a inclinar-se sobre os ombros do Club. Cena diz que ele agora tem que se preocupar com o Club a cada vez que ele sai. Ele mostra imagens da briga da semana passada durante o evento principal. Cena diz que ele está machucado e ferido, mas ainda de pé. Ele está doente e cansado de olhar por cima do ombro. Cena diz que o Club vai vir busca-lo e deixa o microfone cair.

A música de AJ toca e ele vem para o palco com Luke Gallows e Karl Anderson. AJ diz que ele esperava por Cena fazendo algo patriótico, mas o que ele está fazendo é patético. AJ diz que Tóquio neste fim de semana passado foi seus retornos para casa, mas eles chegaram no Japão para verem o rosto de Cena em todo o lugar. AJ diz que em breve eles irão comandar a WWE, mas isso não pode acontecer até que eles se livrem de Cena. AJ diz que tem seus meninos porque ele sabe que Cena pode tentar enterrá-lo e eles são a sua apólice de seguro. AJ diz que descobrimos na semana passada que ninguém está com vontade de ajudar Cena. AJ diz que Cena não tem ninguém para ajudá-lo, porque Cena colocou-se em uma ilha que ninguém pode se relacionar. AJ diz que a maioria dos Superstars da WWE se relacionam com o Club. Os fãs vaiam.

O Club então segue para o ringue e cerca Cena. Eles atacam-o já no chão. Todos eles socam Cena até que a música de Enzo Amore e Big Cass toca na arena. Uma grande briga acontece. Enzo joga Anderson para fora, Cena despeja AJ e Cass aplica um "Big Boot" em Gallows. Cena levanta as mãos de Enzo e Cass enquanto o Club está encarando-os do lado de fora do ringue.

Ainda está por vir, Team USA vs. Team World. Além disso, Summer Rae vs. Becky Lynch.

Comercial...

Singles Match: Becky Lynch vs. Summer Rae
- Lynch aplicou o "Disarm Her" para vencer.

Após o combate, Natalya olha nos bastidores enquanto Becky comemora. É anunciado que ambas se enfrentarão no Battleground.

Nós vamos aos bastidores com o Team World. Chris Jericho está cansado de ouvir sobre o Dia da Independência e deseja a todos uma tardia feliz ao Canadá. Alberto Del Rio pergunta quem fez Jericho o capitão de equipe e isso leva a todos discutindo. Kevin Owens grita para todos e diz que está pronto para bater em alguns americanos. Cesaro, Sami Zayn e os Lucha Dragons ficam confusos, eles juntam as mãos.

Comercial...

De volta do intervalo e os WWE Tag Team Champions New Day aparecem. Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston fazem promos sobre a Wyatt Family até que os Wyatts aparecem no telão com Erick Rowan e Braun Strowman em seu pântano. Bray Wyatt aparece e convida-os a seu mundo. Ele diz que eles riem de seu convite, mas este é um desafio. Ele pergunta o quão longe eles estão dispostos a ir para lutar por aquilo em que acreditam. Bray diz que a New Day começou isso e agora ele deve terminar. Wyatt diz que vai estar à espera e diz que a New Day deve encontrá-los.

Kofi diz que eles aceitam o desafio e que quando eles chegarem, eles vão pulverizar positividade em todo o lugar. Big E concorda, mas Xavier está preocupado. Ele manda Kofi e Big E ficarem quietos e diz que não pode acreditar que eles não vêem quão perigoso os Wyatts são. Woods diz que tudo foi diversão até agora, mas se eles não reconhecem o quão real é essa ameaça, ele não tem certeza se o New Day pode sobreviver. Woods deixa o microfone cair e vai embora.

A 16-man Tag Team Match acontecerá a seguir.

Comercial...

16-Man Elimination Tag Team Match: Team USA (Bubba Ray Dudley, D-Von Dudley, Apollo Crews, Big Show, Kane, Mark Henry, Jack Swagger & Zack Ryder) vs. Team World (Kevin Owens, Sami Zayn, Sheamus, Chris Jericho, Alberto Del Rio, Cesaro, Kalisto & Sin Cara)
- Bubba Ray Dudley eliminou Sin Cara.
- Sheamus eliminou Bubba Ray com o "Brogue Kick".
- Cesaro elimina D-Von com o "Sharpshooter".
- Jericho eliminou Swagger com o "Codebreaker".
- Mark Henry eliminou Kalisto com o "World's Strongest Slam."
- Owens aplica o "Pop-up Powebomb" e elimina Mark Henry.
- Owens é eliminado por usar uma cadeira.
- Kane também é eliminado por desqualificação.
- Apollo elimina Sami Zayn após um "Moonsault."
- Sheamus eliminou Apollo com o "Brogue Kick."
- Zack Ryder eliminou Cesaro após um Roll-up.
- Big Show eliminou Chris Jericho com o "K.O Punch".
- Show eliminou Del Rio com o "Chokeslam."
- Zack Ryder aplicou o "Rough Ryder" em Sheamus para vencer o combate.

O show termina com Big Show e Zack Ryder comemorando no ringue. Um show pirotécnico toma conta da rampa e a bandeira dos Estados Unidos cai sobre o ringue para encerrar o show.