Cobertura: WWE RAW 11/07/16 - "Goodbye for now, Shane!"

A USA Network transmite nessa Segunda-feira mais um episódio inédito do Monday Night Raw, diretamente de Detroit no estado do Michigan.

Vince McMahon retornará ao RAW, o que será que ele tem a falar sobre o Draft que ocorre daqui alguns dias?

Zack Ryder e Rusev irão se confrontar, será que veremos mais um combate confirmado para o Battleground?

Uma battle royal definirá o novo desafiante ao WWE Intercontinental Championship, quem será o próximo desafiante de The Miz?

A New Day irá visitar as instalações da Wyatt Family nesta Segunda-Feira, o quanto isso ajudará a aumentar ainda mais esta rivalidade?

Confira estes e outros destaques em tempo real, à partir das 21 horas, aqui na HOWrestling!

Cobertura:

Começamos o RAW com o vídeo de abertura e logo vamos para a arena em Detroit, onde temos os efeitos pirotécnicos.

Vamos ao ringue onde temos a presença de vários Superstars do plantel para a Battle Royal por uma chance ao Intercontinental Championship. The Miz, o campeão, está nos comentários com Maryse. Miz faz uma curta promo antes do combate começar.

Battle Royal: Darren Young foi o vencedor.
- Titus O'Neil e Baron Corbin acabaram caindo fora do ringue juntos, restando apenas Young.

É destacado que ainda hoje, Vince McMahon estará no ringue para transmitir algumas palavras ao Universo WWE. Também será destacado o retorno de Brock Lesnar ao UFC. Além disso, também teremos um novo "capítulo" da rivalidade entre The Wyatt Family e os WWE Tag Team Champions, The New Day.

Comercial...

De volta e vamos aos batidores com Stephanie McMahon e Shane McMahon. Eles estão falando sobre a volta de Vince McMahon ao RAW de hoje à noite. Seth Rollins aparece e diz que talvez Vince esteja vindo para o RAW para conversar com ele. Ele propõe apresentar o Rollins Report hoje á noite, onde ele irá mostrar algo chocante sobre Roman Reigns. Eles aceitam e Rollins sai. Shane também sai mas antes fala que isso será da responsábilidade dela. Stephanie sorri e Shane sai.

É exibido algumas imagens do retorno de Brock Lesnar ao UFC e vemos uma entrevista dele após sua vitória no UFC 200. É destacado o combate entre ele e Randy Orton no SummerSlam. Ainda sobre Orton, é anunciado a sua presença no Battleground para o Highlight Reel de Chris Jericho.

Zack Ryder está nos bastidores e encontra o United States Champion, Rusev. Ele o desáfia pelo título, mas acaba sendo atacado por Sheamus pelas costas.

Comercial...

Singles Match: Sheamus vs. Zack Ryder
- Sheamus venceu após aplicar um "Brogue Kick".

Após o combate, Rusev apareceu e atacou Zack com um "The Accolade". Rusev acabou aceitando o desafio de Zack.

Ainda hoje, Luke Gallows e Karl Anderson enfrentarão Enzo Amore e Big Cass.

Comercial...

Tag Team Match: Fandango e Tyler Breeze vs. The Lucha Dragons (Sin Cara e Kalisto)
- Breeze fez o pinfall em Kalisto para conquistar a vitória.

Ainda hoje, Seth Rollins apresentará o "Rollins Report".

Comercial...

De volta e Seth Rollins vem até o ringue para apresentar o Rollins Report. Ele faz a apresentação dizendo que conseguiu uma entrevista exclusiva com Roman Reigns. Ele nos mostra o vídeo da entrevista, mas fica nítido que tudo não passou de uma montagem do desafiante ao WWE Championship.

De volta a arena e o WWE Champion, Dean Ambrose interrompe Rollins. Eles começam trocando palavras até que Rollins cita o reinado de Ambrose. Ele diz que no Battleground, o que importará será apenas quem é o melhor membro da The Shield. Rollins diz que vai provar para o mundo que ele sempre foi melhor que Ambrose antes da The Shield, durante a The Shield e agora. Ele continua e diz que o conto de fadas de Ambrose irá acabar. Rollins diz que ele terá de volta o título que Ambrose roubou dele. Ambrose toma a palavra e diz que ele gosta de sair e se divertir pois ele é o cara do momento, a cara dessa empresa. Ele diz que provou para todos que ele não era uma piada. Ele ergue o título na cara de Rollins.

Ambrose continua a sua promo e diz que o título não será retirado de suas mãos no Battleground, na verdade isso nunca acontecerá. Ambrose diz que dará a Rollins uma chance, um contra um, na hora que ele quiser. Rollins diz que esse combate poderia acontecer nesta noite, mas ele decide esperar até a próxima semana.

Ainda hoje, teremos mais sobre o New Day e Wyatt Family.

Comercial...

De volta e Sami Zayn está fazendo a sua entrada até a mesa de comentários. A música de Kevin Owens toca mas ele não aparece. Vemos ele conversando com os árbitros nos bastidores, onde ele questiona a presença de Zayn em seu combate. Ele diz que isso pode ser uma ameaça para ele quando ele estiver no ringue. Stephanie McMahon aparece e pede para os árbitros entrarem na arena e retirar Zayn de lá. Voltamos a arena e Zayn está sendo retirado. Owens faz a sua entrada mas quando os dois se encontram na rampa uma briga entre eles acaba acontecendo. Owens corre para o ringue antes que as coisas piorem.

Vamos aos bastidores, e vemos a chegada de Vince McMahon. Renee Young se aproxima dele e pergunta o porque ele está aqui. Vince responde que ele está aqui porque gosta de Detroit, mas na verdade ele está aqui para nomear o novo General Manager do SmackDown. Ele diz que esta é uma nova era e talvez a precisamos de algo maior...por isso que ele está aqui para revelar o novo Manager do SmackDown. Vince diz que todos saberão mais detalhes quando ele estiver no ringue.

Comercial...

Singles Match: Kevin Owens vs. Cesaro
- Owens aplicou um "Neckbreaker" para vencer.

Após o combate, Sami Zayn apareceu e atacou Owens. Cesaro também participou aplicando um "Swing".

É exibido o que aconteceu na semana passada entre o The Club, John Cena, Enzo Amore e Big Cass. O Club está nos bastidores e Renee Young aparece. AJ Styles fala sobre Enzo e Cass estarem sozinhos hoje e sobre acabar com Cena no Battleground.

Comercial...

Os Social Outcasts fazem uma promo sobre Titus O'Neil.

Singles Match: Titus O'Neil vs. Heath Slater c/Social Outcasts
- Titus venceu com "Clash of Titus", seguido do pinfall.

Sasha Banks é entrevistada por Renee Young. Ela fala que irá atender os pedidos de vários amigos e calará a boca de Dana Brooke esta noite e em breve pegará o título de Charlotte.

A New Day visitará as instalações dos Wyatts a seguir.

Comercial...

Darren Young estará no Miz TV durante o próximo SmackDown.

Vai ao ar o vídeo da New Day visitando a Wyatt Family em suas instalações.

O Club vem ao ringue. Eles são seguidos por Cass e Enzo que falam sobre o "Beat up John Cena" e como eles vão ajudar seu amigo.

Comercial...

Tag Team Match: The Club (Luke Gallows & Karl Anderson) c/AJ Styles vs. Enzo Amore & Colin Cassady
- O combate terminou em DQ após Styles atacar Colin.

Depois do combate, Cena apareceu e com a ajuda de Enzo e Cass, espantou os membros do The Club.

Comercial...

Sasha Banks vem ao ringue.

Dana Brooke já está no ringue.

Singles Match: Sasha Banks vs. Dana Brooke c/Charlotte
- Banks venceu com um "Bank Statement".

Após o combate, Charlotte fala que para Banks ter uma chance ao seu título, ela terá que vencer Dana novamente no SmackDown dessa semana.

Vince anunciará quem será o "COO" do SmackDown após os comerciais.

Comercial...

No Battleground haverá uma triple threat match pelo título mundial da WWE entre Ambrose, Rollins e Reigns mas antes disso o "Lunatic Fringe" defenderá seu cinturão contra o "Architect" no próximo Monday Night Raw.

Shane McMahon vem ao ringue, seguido de Stephanie e Vince.

Vince fala que ele queria competição entre os dois mas o que ele está vendo é apenas babação chata. Vince então pede que ambos falem o porquê devem comandar o SmackDown e é isso o que ambos fazem, xingando um ao outro. Após Shane dizer que o povo quer ele, Vince então diz que ele será o COO do SmackDown...mas ele terá que deixar o Raw que ficará no controle de Stephanie.

Vince fala que ambos terão uma semana para decidir quem será os General Managers de cada brand, pois ele não conseguirão fazer todo o trabalho. Após Vince sair, Stephanie diz que fará Shane e o SmackDown pedirem para nunca terem existido pois eles irão ser enterrados!

Shane responde dizendo que isso é apenas um medo e que Stephanie está assutada com todo esse "jogo". Stephanie então fala que só há um "jogo" nesse negócio e ela é casada com ele, em seguida a "Princess" dá um tapa na cara de Shane.

O Raw termina com Shane McMahon agradecendo o público.