Cobertura: WWE RAW 18/07/16 - Seth Rollins "wins" the title!

Na noite desta segunda-feira a WWE irá trazer na USA Network mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, o último show antes da divisão de marcas da empresa que acontecerá amanhã no SmackDown Live.

Como grande destaque da noite, Dean Ambrose colocará o WWE World Heavyweight Championship em jogo num combate contra Seth Rollins. Qual dos dois entrará como campeão na batalha tripla que também envolverá Roman Reigns, no Battleground?

Hoje também será revelado qual será o gerente geral do SmackDown Live, que será nomeado pelo seu comissionário, Shane McMahon!

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, em tempo real, na cobertura completa do House of Wrestling.

Cobertura:

Começamos o show com o vídeo de abertura e logo vamos para a arena em Providence, Rhode Island onde temos os efeitos pirotécnicos.

A música de Stephanie McMahon toca e a comissária do Monday Night Raw vem para o ringue. Enquanto ela faz a sua entrada, é exibido algumas regras sobre o WWE Draft de amanhã à noite. Quanod Stephanie estava prestes a dar as boas-vindas ao público, a música de Shane McMahon toca e o comissário do Tuesday Night SmackDown aparece para um grande pop dos fãs. Stephanie diz que não vai sentir saudades de todo esse show de Shane. Este toma a palavra e dá as boas-vindas ao público. Shane diz que precisava fazer isso pela última vez antes de partir para as noites de terça-feira. Os dois ficam discutindo sobre o tapa da semana passada de Stephanie em Shane, onde este fala que se Stephanie fosse um homem ele com certeza teria revidado com um soco. Stephanie toma a palavra e diz que isso não se trata de Shane, mas sim de quem irá gerenciar o Raw e SmackDown. Stephanie anuncia o seu General Manager, e a música de Mick Foley toca para um enorme pop dos fãs. Ele faz a sua entrada e se junta aos comissários no ringue. Foley fala sobre assumir esse cargo e diz que tentará resgatar o que ele passou no passado.

Shane parabeniza Foley mas diz que será um prazer ver ele caindo junto de Stephanie. Ele apresenta seu General Manager o citando como um azarão, mas que conseguiu conquistar o que queria. A música de Daniel Bryan toca para delírio dos fãs. Ele aparece e os cânticos de Yes! se iniciam na arena. Bryan entra no ringue e os fãs começam a gritar seu nome. Bryan fala sobre como ele trará toda semana um grande show, e que toda semana baterá o Raw. Os dois lados trocam provocações leves, nada sério. O segmento termina com o público a gritar "Yes!" e os dois lados se cumprimentando.

Ainda hoje, Seth Rollins e Dean Ambrose se enfrentarão pelo WWE Champonship, e também um combate de equipes entre John Cena, The New Day, Enzo Amore e Big Cass vs. The Wyatt Family e The Club.

À seguir, Kevin Owens e Chris Jericho enfrentarão Cesaro e Sami Zayn.

Comercial...

Tag Team Match: Chris Jericho e Kevin Owens vs. Cesaro e Sami Zayn
- Zayn aplicou um roll-up em Jericho para conquistar a vitória.

Vemos Daniel Bryan andando nos bastidores. Ele cumprimenta Goldust, R-Truth, Jack Swagger e Titus O'Neil antes de ser parado por Stephanie McMahon. Os dois se provocam antes de Bryan sair.

Comercial...

Singles Match: Alberto Del Rio vs. Darren Young (c/ Bob Backlund)
- Após confusão de The Miz (que estava nos comentários), Young aproveitou e executou um roll-up para vencer.

Vemos Daniel Bryan conversando com Shane McMahon e Big Show nos bastidores.

Ainda hoje, Becky Lynch e Sasha Banks enfrentarão a Women's Champion, Charlotte e Dana Brooke. Também teremos uma 12-Man Tag Team Match.

Comercial...

De volta e John Cena vem para o ringue e recebe um bom pop. Ele fala sobre oThe Club antes da música de Enzo Amore e Big Cass tocar. Temos um segmento engraçado que acaba por envolver o The Club e os WWE Tag Team Champions, The New Day. Por último, a Wyatt Family aparece para o combate de equipes.

Comercial...

12-Man Tag Team Match: WWE Tag Team Champions The New Day (Xavier Woods, Big E e Kofi Kingston), John Cena, Enzo Amore e Big Cass vs. The Club (Luke Gallows, Karl Anderson e AJ Styles) e The Wyatt Family (Bray Wyatt, Braun Strowman e Erick Rowan)
- Enzo acertou Cena sem intenção, e Styles finalizou com um "Styles Clash" sobre Enzo.

Após o combate, o Club comemora enquanto Cena fica caído do lado de fora.

Stephanie McMahon e Mick Foley estão nos bastidores conversando com Apollo Crews. Ainda está por vir, Dean Ambrose vs. Seth Rollins.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos um vídeo de hoje mais cedo com Seth Rollins em uma arena vazia, fazendo uma promo sobre o evento principal do Battleground onde ele enfrentará Roman Reigns e Dean Ambrose.

Foley está bastidores conversando com Tyler Breeze e Fandango quando Shane aparece. Ele está perplexo que alguém iria querer trabalhar com sua irmã e diz que a parceria não deve durar mais do que 6 meses. Shane diz que ouviu que Stephanie contratou Foley por causa de como ele se conecta com os fãs e porque ela pode manipulá-lo. Foley diz que vê paixão em Stephanie. Ele vê a oportunidade de melhorar de vida com este novo papel no RAW. Foley diz que ele tem alguns papeis para assinar. Shane diz para Foley ter um bom dia.

Singles Match: Sin Cara vs. Baron Corbin
- Corbin venceu com o End of Days em um combate rápido.

Após o combate, Corbin continua batendo em Cara até que toca a música de Kalisto para fazer o save, apesar da separação para o WWE Draft. Corbin corre para fora do ringue. Kalisto verifica como está Cara, mas Corbin puxa-o para fora e lhe ataca na nuca.

Nós vemos Dana Brooke e a WWE Women's Champion Charlotte andando nos bastidores. Cole nos leva a um clipe de Batman vs. Superman.

Comercial...

Tag Team Match: Sasha Banks & Becky Lynch vs. Dana Brooke & WWE Women's Champion Charlotte
- O combate acabou em DQ quando Natalya atacou Backy Lynch.

Após o combate, Dana e Charlotte atacam Banks.

Vemos o Demon Kane falando com Shane e Daniel Bryan nos bastidores.

O WWE Champion Dean Ambrose está nos bastidores falando na câmera ao estilo Shield. Ambrose diz que Rollins e Reigns podem esperar que ele ainda será WWE Champion depois desta noite e depois do domingo.

Comercial...

Lana está no ringue, ela introduz o United States Champion Rusev. Seguido ao campeão, vem Sheamus, Dolph Ziggler e Zack Ryder. Nós vemos o que aconteceu no SmackDown da semana passada, quando Ryder ajudou Ziggler.

Tag Team Match: Sheamus & WWE United States Champion Rusev vs. Zack Ryder & Dolph Ziggler
- Rusev aplicou o "Accolade" para vencer.

É lembrado que Randy Orton enfrentará Brock Lesnar no SummerSlam. Vai ao ar um vídeo promocional sobre seu combate.

A seguir, Dean Ambrose defenderá o WWE Championship contra Seth Rollins.

Comercial...

Ascension estão nos bastidores falando com Mick Foley. Daniel Bryan aparece e eles discutem sobre suas respectivas marcas.

Dean Ambrose é o primeiro a vir ao ringue.

Comercial...

Em seguida, Seth Rollins vem ao ringue. Stephanie McMahon e Mick Foley estão sentados ao lado do ringue. Daniel Bryan e Shane também estão lá.

WWE Championship Match: Seth Rollins vs. (c) Dean Ambrose
- O combate acabou de forma confusa, mas Stephanie decidiu que Rollins é o novo campeão.

O show saiu do ar com Rollins comemorando na rampa e Stephanie e Shane discutindo sobre a decisão tomada.


Colaboração de Patricki Chites