Cobertura: WWE RAW 25/07/16 - "What a debut!"

A USA Network transmite nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do Monday Night Raw, diretamente do CONSOL Energy Center em Pittsburgh na Pensilvânia.

Após serem derrotados por Dean Ambrose e não conseguirem trazer o WWE Championship para o Raw, Roman Reigns e Seth Rollins terão muito a dizer para a comissária Stephanie McMahon. Falando em Stephanie, será que ela tem uma "carta na manga" para suprir a ausência de um título mundial em sua marca?

Sasha Banks fez Charlotte dar tap-out para seu "Bank Statement" e se consolidou como a nova desafiante ao título feminino. Mas não podemos esquecer que Bayley lhe deu uma grande ajuda e pode estar se juntando ao roster do Monday Night Raw. Como será que Charlotte reagirá a essas duas grandes ameaças ao seu reinado de mais de 300 dias?

Hoje poderemos ter a tão esperada estréia de Finn Bálor no plantel principal da WWE. Quem será o primeiro a desfiá-lo? Gallows e Anderson tentaram reatar as relações com seu antigo líder? Além disso, Nia Jax, também vinda do NXT, começará o seu domínio na divisão das mulheres do Raw?

Stephanie prometeu trazer a divisão Cruiserweight de volta a WWE no Raw, veremos mais detalhes sobre este tão esperado retorno no show de logo mais?

Confira estes e outros destaques aqui no HOWrestling!

Cobertura:

O show começa com uma nova intro e vamos a arena onde vemos uma nova stage. Michael Cole, Byron Saxton e Corey Graves são os comentaristas e eles nos dão as boas-vindas. Stephanie e Mick Foley estão no centro do ringue e falam sobre como hoje começa uma nova era na WWE diretamente da Pensilvânia. Foley chama todos os Raw Superstars ao ringue.

Stephanie culpa Seth Rollins e Roman Reigns por não terem conseguido trazer pro show o principal título da WWE. Ela fala que Reigns é o maior culpado por isso e completa dizendo que ele não é o cara bom, nem o cara mau, mas sim um perdedor.

A Comissária diz que em mais de 1200 episódios, o Raw sempre teve um título principal e por isso ela anuncia que o novo WWE Universal Championship será o título mundial do Monday Night Raw. Para decidir quem será o primeiro campeão, haverão duas fatal 4 way esta noite, os vencedores se enfrentarão no evento principal e quem sair vencedor desta luta, enfrenta Seth Rollins pelo novo cinturão no SummerSlam.

Foley e Stephanie anunciam os participantes das duas Fatal 4 Way: Sami Zayn, Sheamus, Cesaro, Rusev, Chris Jericho, Roman Reigns, Kevin Owens e Finn Bálor!

Além disso, Foley anuncia que Charlotte defenderá seu cinturão contra Sasha Banks mais tarde. Antes de irmos para os comerciais, Stephanie fala que a primeira fatal 4 way acontecerá em poucos minutos.

Comerciais...

Cesaro faz sua entrada, seguido de Rusev, Kevin Owens e Finn Bálor.

Fatal 4 Way: Finn Bálor vs. Rusev vs. Kevin Owens vs. Cesaro
- Finn Bálor venceu após um "Coup de Grâce" em Rusev.
- Bálor se classifica para a final deste mini-torneio e enfrenta o vencedor do combate entre Sheamus, Jericho, Roman e Zayn.

A New Day celebrará com uma festa a quebra do recorde como os campeões de duplas mais duradouros da história da WWE. Porém, na volta dos comerciais teremos a estreia de Nia Jax.

Comercial...

A Divisão Cruiserweight voltará daqui algumas semanas ao Monday Night Raw.

Os comentaristas falam sobre o retorno da divisão dos Cruiserweights e Nia Jax faz sua entrada;

Singles Match: Nia Jax vs. Competidora local
- Jax venceu com um "Leg Drop".

Sasha Banks está nos bastidores e a Golden Truth aparece com um celular. Ela pergunta se eles estão tirando fotos dela e ambos respondem que estão caçando Pokémons. Tom Phillips aparece e pergunta se Banks está sentindo a pressão de enfrentar Charlotte mais tarde e ela responde que gosta da pressão e mostrará o porquê estamos numa nova era quando as mulheres tiverem uma campeã de verdade.

Sheamus vs. Reigns vs. Zayn vs. Jericho será após os comerciais.

Comercial...

Chris Jericho é o primeiro a aparecer, enquanto isso vemos fotos de seu segmento com Orton na noite passada. Sheamus, Zayn e Roman aparecem em seguida.

Fatal 4 Way: Roman Reigns vs. Sami Zayn vs. Sheamus vs. Chris Jericho
- Reigns venceu após um "Spear" em Jericho.
- Reigns vs. Finn Bálor acontecerá no evento principal.

A New Day estará no show a seguir.

Comercial...

Vemos momentos do combate entre Michaels e Flair em 2008 oferecido pelo Mtn Dew.

A New Day vem ao ringue. Xavier Woods diz que apesar da derrota para a Wyatt Family não afetou em nada estes 337 dias. Kofi fala sobre o cereal Booty-'Os e como ele está as vendas nas melhores lojas dos Estados Unidos. Big E então mostra um vídeo destacando os melhores momentos do reinado da New Day.

Após o fim do vídeo, Big E diz que para comemorar esta data especial, eles irão achar alguém da platéia para ser o membro honorário do grupo. Eles encontram um rapaz chamado "Sunny Boy" e os três ficam surpresos pelo nome dele e brincam.

Gallows e Anderson aparecem e jogam Kofi e Woods nas barricadas. Então eles aplicam um "Magic Killer" em Big E e arremessam algumas camisas da New Day sobre Sunny Boy na platéia. O segmento sai do ar com os dois fazendo o "too sweet".

Neville retornará após os comerciais.

Comercial...

Dean Ambrose estará no podcast de "Stone Cold" Steve Austin daqui duas semanas.

Curtis Axel está no ringue. Ele fala que não importa se foi o último a ser draftado pois os melhores ficam por último.

Neville faz sua entrada.

Singles Match: Neville vs. Curtis Axel
- Neville venceu com um "Red Arrow".

Charlotte defenderá seu cinturão contra Sasha Banks após os comerciais.

Comercial...

Vai ao ar um segmento entre a Golden Truth e Bob Backlund onde os primeiros tentavam pegar um Pokémon no ombro de Bob e este os espantou dos vestiários.

Vemos um vídeo sobre Finn Bálor. O ex-NXT Champion enfrentará Roman Reigns mais tarde.

Charlotte é entrevistada por Tom Phillips. Ela diz que hoje dará um fim no mundo de fantasias de Sasha pois não há ninguém quem pode ajudá-la a vencer como foi no Battleground. Charlotte completa dizendo que você pode apostas nisso.

Sasha Banks vem ao ringue.

Comercial...

Charlotte aparece com Dana Brooke. Enquanto a campeã faz sua entrada, vemos imagens do combate que ocorreu no Battleground.

WWE Women's Championship Match: Sasha Banks vs. Charlotte (c) c/Dana Brooke
- Quinta defesa de Charlotte no primeiro reinado.
- Sasha venceu com um "Bank Statement".
- Sasha Banks é a segunda campeã da história.

Após o combate, Sasha dá uma entrevista muito emocionada para Byron Saxton e ela diz que mostrará para todo mundo o porquê ela é a nova campeã.

Bálor vs. Reigns acontecerá ainda hoje!

Comercial...

Um competidor local é entrevistado por Byron Saxton enquanto Braun Strowman entra. O competidor diz que vencerá Braun e dar um "up" na sua carreira.

Singles Match: Braun Strowman vs. Competidor Local
- Braun venceu com uma espécie de Chokeslam.

Vai ao ar um vídeo sobre Roman Reigns. O ex-WWE Champion enfrentará Finn Bálor ainda hoje.

Comercial...

A Golden Truth ainda está caçando Pokémons pela arena.

Enzo e Cass vem ao ringue e eles falam o porquê gostam de coisas cruas (Raw) e são interrompidos pelos Shining Stars que os convidam para conhecer Porto Rico, a estrela brilhante do Caribe.

Tag Team Match: Shining Stars (Primo & Epico) vs. Enzo Amore & Colin Cassady
- Colin Cassady aplicou um "Big Boot" em Primo para vencer após interferência da Golden Truth.

Roman Reigns encontra Finn Bálor nos bastidores. Roman deseja sorte a ele e Bálor fala que é irlandês, seu povo inventou a sorte. Reigns diz que não importa, porque ele é samoano.

Comercial...

Brock Lesnar retornará aos shows na semana que vem.

Finn Bálor e Roman Reigns vem ao ringue.

WWE Universal Championship #1 Contender's Match: Roman Reigns vs. Finn Bálor
- Bálor venceu com um "Coup de Grâce".
- Assim, Bálor enfrentará Rollins pelo WWE Universal Championship no SummerSlam.

Após o combate, Reigns parabeniza Bálor e o irlandês termina o show comemorando.