O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE SmackDown 07/07/16 - Beast's oponent!

WWE's prizefighter throws his drink in the face of his WWE Battleground opponent, furthering the animosity between them.
Hoje a WWE leva á cabo com total exclusividade pela USA Network mais um episódio inédito do Thursday Night SmackDown, o anti-penúltimo show azul antes do incrível retorno da divisão de plantéis da empresa.

Como grande destaque da noite teremos o anúncio oficial do adversário de Brock Lesnar para o WWE SummerSlam, maior evento do verão norte-americano que acontecerá em Agosto. Qual será o próximo a entrar na infernal Suplex City?

Confira isso e muito mais agora, na cobertura completa do show, aqui no House of Wrestling.

Cobertura:

O WWE Champion, Dean Ambrose começa as gravações do SmackDown como ring announcer especial e anuncia um combate entre Jey Uso e Seth Rollins.


Singles Match: Seth Rollins vs. Jey Uso
- Depois de um combate longo, Rollins aplicou um Pedigree para vencer.

Ambrose esteve bastante ativo do lado de fora durante o combate, fazendo alguns comentários engraçados sobre Rollins. Ambrose e Rollins trocaram palavras depois do combate com o último a chamar o campeão de burro. Ambrose tentou atacá-lo, mas Rollins fugiu.

Singles Match: Zack Ryder vs. Sheamus
- Ryder venceu após aplicar um Diving Elbow Drop.

Tom Phillips entrevista Zack Ryder após o combate e Zack desafia Rusev pelo United States Championship.

Rusev é entrevistado nos bastidores por JoJo. Ele fala sobre o pedido de Zack Ryder por uma chance ao seu título. Aparentemente, ele estará defendendo o United States Championship no RAW da próxima semana, respondendo ao desafio de Zack.

Becky Lynch faz a sua entrada para um combate, mas Natalya aparece e ataca por trás. Ela aplicou um Sharpshooter até os árbitros aparecerem para terminar com os ataques.

Xavier Woods fala, em uma entrevista, sobre o seu medo da Wyatt Family e sobre o New Day.

Enzo Amore e Big Cass vêem para o ringue e fazem uma promo sobre o que aconteceu no RAW com John Cena. Eles falam que isso foi apenas uma mensagem para o The Club, para que isso não aconteça com Cena novamente, e mais nenhum outro Superstar do plantel. AJ Styles, Karl Anderson e Luke Gallows aparecem e fazem uma promo dizendo que Cena não está esta noite, e ameaçam chutar o traseiro de Enzo e Cass. O segmento levou a um combate simples entre Enzo e Styles.

Singles Match: AJ Styles vs. Enzo Amore
- Styles venceu após aplicar um Styles Clash.

AJ Styles desafiou Enzo Amore e Big Cass para um combate de equipes esta noite. Ele avisa para eles arranjarem um parceiro para se juntar a eles.

Segmento engraçado nos bastidores com Kevin Owens e Chris Jericho.

Singles - Non Title Match: WWE Intercontinental Champion The Miz vs. Kalisto
- Miz venceu logo após um Scrull Crushing Finale.

Vai ao ar uma vinheta com Bob Backlund e Darren Young.

Renee Young entrevista Sasha Banks nos bastidores. Dana Brooke e a WWE Women's Champion, Charlotte interrompem. Dana vs. Sasha é anunciado para o RAW.

Singles Match: Sami Zayn vs. Chris Jericho
- Zayn aplicou um Roll-up para vencer.

Mesmo com as distrações de Owens, Zayn conseguiu a vitória. Após o combate, Jericho interrompeu a celebração de Zayn com um Codebreaker. Owens também o atacou com um Pop-up Powerbomb para encerrar o show.