O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE SmackDown Live 26/07/16 - Show-Off go to NY!

A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live, diretamente do First Niagara Center, em Buffalo, no estado de Nova Iorque.

Dean Ambrose levou o WWE Championship para o SmackDown e isso está sendo tratado como uma gigantesca conquista por Shane McMahon e Daniel Bryan. Mas algo que vem sendo questionado pelos fãs é: quem será o próximo desafiante ao título do "Lunatic Fringe"? Veremos uma resposta nesta noite?

Outro campeão que parece estar sem desafiante é The Miz e desafiantes não faltam no roster. Será que veremos Zack Ryder desafiando a estrela de Hollywood? O ex-campeão Dolph Ziggler entrará novamente na rota do cinturão?

O SmackDown Live está sem um título de duplas e um de mulheres, será que Shane tem a solução para esses dois problemas?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:

Começamos o SmackDown Live com Shane McMahon e Daniel Bryan nos bastidores dando as boas-vindas aos fãs destacando este que será o início de uma nova era na WWE.

Vamos ao vídeo de abertura.

Já no ringue, Shane e Bryan estão cercados por todo o plantel da brand azul. O Comissário fala sobre oportunidades e que o SmackDown passará a ter seus própiros pay-per-views, tendo o primeiro já no dia 11 de Setembro. Ele introduz o WWE Champion, Dean Ambrose, e este aparece para um grande pop e se junta a Shane e Bryan no centro do ringue. O General Manager anuncia que um Six Pack Challenge irá definir quem enfrentará Ambrose pelo título no SummerSlam. Os nomes para o combate começam a ser anunciados: John Cena, Bray Wyatt, Dolph Ziggler, Baron Corbin e AJ Styles. Bryan diz que o sexto nome será definido em uma Battle Royal que acontecerá à seguir.

Comercial...

Battle Royal Match: Apollo Crews foi o vencedor após eliminar Kane por último.

Ainda hoje, John Cena, Bray Wyatt, AJ Styles, Dolph Ziggler, Baron Corbin e Apollo Crews se enfrentarão por uma title-shot ao WWE Championship no SummerSlam.

Becky Lynch e Natalya estão andando nos bastidores. Elas se enfrentarão à seguir.

É exibido um vídeo destacando o retorto de Shelton Benjamin.

Comercial...

De volta e Dolph Ziggler faz uma promo nos bastidores sobre como ele se perdeu durante este longo caminho a tentar roubar o show todas as noites, mas agora isso tudo ficou para trás, e ele mostrará isso no evento principal.

Singles Match: Becky Lynch vs. Natalya
- Becky aplicou um "DisArmHer" fazendo Natalya dar tap-out.

Após o combate, Renee Young entrou no ringue para entrevistar Becky, mas quando esta estava fazendo sua promo, Alexa Bliss interrompeu. O segmento continuou com a interrupção de outras estrelas, como Naomi, Carmella e Eva Marie.

Ainda hoje, um combate de seis homens definirá o novo oponente de Dean Ambrose no SummerSlam.

Comercial...

De volta e vemos uma promo de Baron Corbin sobre o evento principal em que ele estará envolvido.

Vamos ao ringue e o WWE Intercontinental Champion, The Miz está lá junto de sua esposa, Maryse. Ele apresenta o Miz TV e introduz seu convidado...o próprio Miz. Randy Orton interrompe e Miz diz que quando todos acham que se livraram de Orton, ele sempre aparece pra estragar tudo. Miz cita que em quatro semanas Orton terá o combate contra Brock Lesnar. Orton diz que sabe disso, e que com certeza irá visitar a Suplex City, mas ele precisará de apenas um RKO para derrubar a besta. Miz diz que Orton está bastante confiante para um cara que não luta a um bom tempo. Orton diz que é verdade, e por isso ele quer um combate para treinar, talvez um combate nesta noite, contra o Campeão Intercontinental. Miz não aceita! Orton começa a provocar Miz e Maryse e esta acaba por aceitar o combate por seu marido. Será à seguir...

Comercial...

Non-Title Match: Randy Orton vs. WWE Intercontinental Champion The Miz (c/ Maryse)
- Orton aplicou um "RKO" para vencer.

Teremos um Six Pack Challenge ainda hoje.

Comercial...

De volta e vemos um vídeo destacando a estreia dos American Alpha na próxima semana.

No ringue temos um competidor local a se preparar para um combate, porém, Heath Slater apareceu e o atacou. Logo em seguida, ele fez uma promo bastante irritado questionando o porquê um cara como ele não foi recrutado pelo RAW ou SmackDown. Ele começam um cântico para contratarem ele e o público também o acompanhou no cântico. Shane McMahon aparece, mas mesmo assim Slater demonstra a sua indignação. Ele cita seu passado como "líder" de algumas stables. Rhyno apareceu pelas costas de Staler e aplicou um Spear. O segmento terminou com Rhyno comemorando.

Vemos uma promo de AJ Styles sobre o combate de hoje à noite.

Comercial...

Six Pack Challenge Match: John Cena vs. AJ Styles vs. Dolph Ziggler vs. Apollo Crews vs. Baron Corbin vs. Bray Wyatt
- Ziggler aplicou um "Super Kick" em Styles para vencer o combate.

Após o confronto, Dean Ambrose apareceu e os dois ficaram se encarando no ringue. Daniel Bryan e Shane McMahon apareceram para se juntar aos dois no ringue, terminando assim o show.