O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Dana White: "O acordo com a WWE não poderia ter sido melhor"

Dana White foi um dos protagonistas da conferência de impresa que o UFC realizou na noite de ontem, após a pesagem dos participantes do UFC 200. Brock Lesnar vai realizar seu retorno ao UFC enfrentando Mark Hunt na noite de hoje. O encontro foi realizado sem incidentes, e ambos os adversários somente trocaram olhares. Lesnar apareceu com uma versão modificada de sua música de entrada atual. WWE transmitiu ao vivo o ato por meio de suas redes sociais.

Durante a entrevista coletiva, White comentou sobre sua negociação com a WWE e o retorno de Brock Lesnar. O atual presidente do UFC elogiou a gestão da WWE e declarou que a divulgação do ato não poderia ter ocorrido melhor e que isso foi em parte graças a WWE que tem um enorme poder na Internet.

Sobre a negociação do retorno de Lesnar com a WWE, White admitiu que Vince McMahon é um verdadeiro "animal" negociando. Vale ressaltar que é muito provável que o UFC também promova o WWE SummerSlam igual que a WWE fez na noite de ontem com o UFC 200. Espera-se que a WWE também realize um segmento do UFC 200 nesta noite.