Dana White: "O acordo com a WWE não poderia ter sido melhor"

Dana White foi um dos protagonistas da conferência de impresa que o UFC realizou na noite de ontem, após a pesagem dos participantes do UFC 200. Brock Lesnar vai realizar seu retorno ao UFC enfrentando Mark Hunt na noite de hoje. O encontro foi realizado sem incidentes, e ambos os adversários somente trocaram olhares. Lesnar apareceu com uma versão modificada de sua música de entrada atual. WWE transmitiu ao vivo o ato por meio de suas redes sociais.

Durante a entrevista coletiva, White comentou sobre sua negociação com a WWE e o retorno de Brock Lesnar. O atual presidente do UFC elogiou a gestão da WWE e declarou que a divulgação do ato não poderia ter ocorrido melhor e que isso foi em parte graças a WWE que tem um enorme poder na Internet.

Sobre a negociação do retorno de Lesnar com a WWE, White admitiu que Vince McMahon é um verdadeiro "animal" negociando. Vale ressaltar que é muito provável que o UFC também promova o WWE SummerSlam igual que a WWE fez na noite de ontem com o UFC 200. Espera-se que a WWE também realize um segmento do UFC 200 nesta noite.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook