Demissão de Cody Rhodes pode ser kayfabe

O Voices of Wrestling trouxe a tona em seu último podcast a possibilidade da demissão de Cody Rhodes da WWE ser kayfabe. Segundo Joe Lanza do site citado, Rhodes não quis continuar com seu personagem de Stardust e propôs essa "worked shoot" para Vince McMahon e Triple H onde, obviamente, foi aprovado.

Lanza disse que não é coincidência que a primeira data "indy" de Rhodes seja na EVOLVE, empresa independente que tem parceria com a WWE, e não tenha assinado nenhum tipo de contrato com grandes empresas como a TNA, New Japan e Ring of Honor.

Rhodes quer que as pessoas esqueçam seu personagem de Stardust e ganhe popularidade entre os "Indy fans" antes de ele retornar para a WWE por volta de Outubro, quando ele não está agendado para mais nenhum show independente.

Fonte: Wrestlemaníacos
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site. Cuida principalmente da seção de Puroresu e empresa independentes como a PROGRESS e PWG, além de estar atento aos eventos da ROH e WWE. Também é um dos responsáveis pelo HOW Apostas, o principal quadro do site. -