O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Dois lutadores retornando ao main roster da WWE

Segundo relata o PWInsider, foi confirmados dois dos lutadores que estarão realizando seu retorno a WWE após a recente divisão de brands. Os dois podem acabar no SmackDown, mas ainda não foi confirmado.

Um deles é Rhyno, lutador já habitual da companhia. O antigo campeão da ECW tem realizado aparições na WWE e no NXT desde muito tempo. No entanto, apesar de mostrar as suas intenções de se envolver em política, parece que Rhyno se dedicará ao wrestling em tempo integral.

O outro é Brian Myers, conhecido como Curt Hawkins. Hawkins, campeão de duplas, é conhecido por fazer parte da badalada stable de Edge, "La Familia". No entanto, deixou a companhia de Stamford e tem atuado somente em empresas independentes, assim como na TNA. Tendo em vista que Ryder está no SmackDown e não existe rumores que o Hype Bros poderiam retornar, ambos poderiam voltar a se reunir no main roster da companhia de Stamford.

Como já relatamos, a WWE está cobiçando ex-lutadores para reforçar suas brands. Com tantos membros novos, a companhia de Stamford decidiu trazer lutadores reconhecidos para assim aumentar o status dos lutadores novos. Apesar de tudo, muitos lutadores recusaram ofertas da companhia por conta do baixo valor oferecido.