Dois lutadores retornando ao main roster da WWE

Segundo relata o PWInsider, foi confirmados dois dos lutadores que estarão realizando seu retorno a WWE após a recente divisão de brands. Os dois podem acabar no SmackDown, mas ainda não foi confirmado.

Um deles é Rhyno, lutador já habitual da companhia. O antigo campeão da ECW tem realizado aparições na WWE e no NXT desde muito tempo. No entanto, apesar de mostrar as suas intenções de se envolver em política, parece que Rhyno se dedicará ao wrestling em tempo integral.

O outro é Brian Myers, conhecido como Curt Hawkins. Hawkins, campeão de duplas, é conhecido por fazer parte da badalada stable de Edge, "La Familia". No entanto, deixou a companhia de Stamford e tem atuado somente em empresas independentes, assim como na TNA. Tendo em vista que Ryder está no SmackDown e não existe rumores que o Hype Bros poderiam retornar, ambos poderiam voltar a se reunir no main roster da companhia de Stamford.

Como já relatamos, a WWE está cobiçando ex-lutadores para reforçar suas brands. Com tantos membros novos, a companhia de Stamford decidiu trazer lutadores reconhecidos para assim aumentar o status dos lutadores novos. Apesar de tudo, muitos lutadores recusaram ofertas da companhia por conta do baixo valor oferecido.
Dois lutadores retornando ao main roster da WWE Dois lutadores retornando ao main roster da WWE Reviewed by Diego Ceratti on quinta-feira, julho 21, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.