Eden Stiles comenta sobre sua saída da WWE

A ex-entrevistadora e apresentadora da WWE Brandi Rhodes, mais conhecida na companhia pelo nome de Eden Stiles, recentemente concedeu uma entrevista ao FOX Sports. Na entrevista, a esposa do ex-lutador da companhia Cody Rhodes, comentou sobre sua agenda de trabalho e sua saída da empresa.

Sobre sua agenda na WWE:
"Realmente não creio que você chegue a se acostumar a essa quantidade de viagens, porque é bastante imprevisível. Há semanas em que você pode ir para a casa um dia, há semanas em que você pode ir três. E realmente você não sabe de nada além de uma semana para outra. Portanto, é um estilo de vida bastante exaustivo. Não era uma grande fã de voar. Nunca fui. Ter que entrar nisso e voar tanto, tantos voos por semana... Se você pensar sobre isso, são no minimo dois voos semanais, normalmente três ou quatro. São muitos dias de viagem e pouco tempo de descanso. Para mim, era bastante cansativo."
Sobre sua saída da companhia:
"A coisa foi assim: Eu estava deixando a empresa antes que ele [Cody] saísse, por isso que não foi uma dura decisão para nada. A única coisa que mudou na minha saída foi que pedi que tudo fosse acelerado em um mês, e assim foi. Eu já queria sair de lá e ainda não tinha dito nada para eles. Mas, há três semanas antes, comentei a eles que não estava interessada em renovar. Minha saída pronta e o rápido que foi tudo somente fez as coisas mais fáceis para eu dizer a mim mesma 'Estou pronta para dar o passo'."