Eden Stiles comenta sobre sua saída da WWE

A ex-entrevistadora e apresentadora da WWE Brandi Rhodes, mais conhecida na companhia pelo nome de Eden Stiles, recentemente concedeu uma entrevista ao FOX Sports. Na entrevista, a esposa do ex-lutador da companhia Cody Rhodes, comentou sobre sua agenda de trabalho e sua saída da empresa.

Sobre sua agenda na WWE:
"Realmente não creio que você chegue a se acostumar a essa quantidade de viagens, porque é bastante imprevisível. Há semanas em que você pode ir para a casa um dia, há semanas em que você pode ir três. E realmente você não sabe de nada além de uma semana para outra. Portanto, é um estilo de vida bastante exaustivo. Não era uma grande fã de voar. Nunca fui. Ter que entrar nisso e voar tanto, tantos voos por semana... Se você pensar sobre isso, são no minimo dois voos semanais, normalmente três ou quatro. São muitos dias de viagem e pouco tempo de descanso. Para mim, era bastante cansativo."
Sobre sua saída da companhia:
"A coisa foi assim: Eu estava deixando a empresa antes que ele [Cody] saísse, por isso que não foi uma dura decisão para nada. A única coisa que mudou na minha saída foi que pedi que tudo fosse acelerado em um mês, e assim foi. Eu já queria sair de lá e ainda não tinha dito nada para eles. Mas, há três semanas antes, comentei a eles que não estava interessada em renovar. Minha saída pronta e o rápido que foi tudo somente fez as coisas mais fáceis para eu dizer a mim mesma 'Estou pronta para dar o passo'."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook