Eric Bischoff não descarta retorno a WWE

Eric Bischoff foi entrevistado recentemente por Jim Ross e nessa entrevista o mesmo afirmou que não descarta um retorno a WWE e mais. Confira abaixo os destaques desta entrevista.

Bischoff comentou sobre muito temas interessantes em torno da atualidade e sua figura. Um dos temas mais quentes nos últimos dias é a divisão de brands da WWE. Brischoff acredita que parte do sucesso deste movimento depende da USA Network. Se o canal dá uma margem a WWE e se os ratings seguem caindo nos próximos meses será um bom negócio a longo prazo, porque ele está seguro de que a idéia funcionará.

Sobre Bill Goldberg, Bischoff acredita que os fãs deveriam ficar com boas lembranças que todos tem dele na WCW. Goldberg se encontra em boa forma, mas não há dúvidas que o mesmo pode lutar em último combate em condições.

E sobre um possível retorno a WWE, Bischoff não descartou a ideia e disse que consideraria uma oferta se ele receber uma chamada de telefone. Bischoff também comentou sobre o wrestling, mas disse que também não estaria retornando para estar até cinco dias na estrada.