Futuro de Shane McMahon na WWE pode estar em risco

Como é de conhecimento de todos, a WWE mudou drasticamente quando Shane McMahon retornou para a companhia de Stamford no final de fevereiro. Nos últimos cinco meses, a influência de Shane não somente mudou a programação da WWE, mas mudou totalmente os planos da companhia de Stamford. Desde o seu retorno o mesmo esteve no meio de um jogo pelo poder com sua irmã Stephanie McMahon na WWE.

Desde o seu regresso à WWE, Shane O'Mac é considerado umas das personalidades mais importantes da companhia. Enquanto ele vem atuando pelo controle do RAW, ele não teve um papel específico nos bastidores que o manteria na WWE para um futuro previsível. Shane McMahon está trabalhando para a WWE como um funcionário.

Durante o segmento do evento principal do episódio desta semana do WWE Monday Night RAW, o WWE Chairman Vince McMahon escolheu Shane como o "Comissário" do SmackDown, o que faz dele o rival de Stephanie que ficou com o cargo de "Comissária" do WWE Monday Night RAW.

O núcleo da programação da WWE será a "guerra civil" no seio da família McMahon dentro da WWE para fazer o melhor show possível para o Universo WWE. Sob a divisão de brands, tornou-se WWE RAW vs. WWE SmackDown e Shane contra Stephanie McMahon. Você até certo momento pensaria que a atribuição de Shane como comissário do WWE SmackDown irá mantê-lo na WWE durante um longo prazo, mas há um rumor afirmando que seu tempo na programação da WWE pode estar chegando ao fim.

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, Shane McMahon disse a alguns de seus amigos pessoais que ele não tem certeza exatamente de quanto tempo ele estará se apresentando na WWE TV.

Se Shane está dizendo a amigos de sua vida pessoal que ele não estará por muito tempo na WWE, isso significa que ele não seria mais necessário para a equipe criativa da companhia ? São os oficiais da WWE retirando Shane da WWE TV ou Shane não quer estar mais na programação da WWE ? Deve haver uma razão.

Quando a luta pelo poder da WWE começou entre Shane e Stephanie McMahon, há alguns meses atrás, muitas pessoas imaginaram que Triple H iria desempenhar um importante papel nessa batalha. A expectativa era de que veríamos Shane vs. Triple H no SummerSlam ou até mesmo na WrestleMania 33 pelo controle completo da WWE, o que colocaria um fim eficaz na passagem de Shane McMahon na WWE ou um final apropriado para o angle da The Authority.

No entanto, as especulações perderam o sentido após a WWE anunciar o WWE Draft e a divisão de brands. Tudo mudará na próxima semana, e a equipe criativa deu início a batalha entre Shane vs. Stephanie para um longo curso.

O boato está afirmando que Daniel Bryan será a escolha de Shane, que faria um excelente trabalho de trazer um rosto de autoridade para o SmackDown como o papel de Stephanie, permitido que Shane se afaste da programação da WWE por uma semana ou o tempo que ele precise ficar longe.