Grande retorno pode acontecer no próximo WWE RAW

Durante as últimas semanas um dos nomes mais citados que estavam na mira da WWE foi o de Kurt Angle. Os rumores surgiram após Angle admitir que teve conversas com Triple H e Vince McMahon sobre um retorno.

O DailyWrestlingNews relata que a WWE tem alguns grandes planos para o próximo RAW e pretende comemorar o Dia da Independência dos Estados Unidos como somente a WWE pode.

WWE anunciou durante uma prévia do próximo RAW que um ex-General Manager do SmackDown irá realizar uma aparição. Durante as últimas semanas Teddy Long e John Laurinaitis realizaram aparições no WWE RAW para ajudar a promover a próxima divisão de brands.

A idéia é que o retorno de Angle seria adequado para o dia da Independência americana. Um retorno na 16 Man Elimination Tag Team Match entre o "Team USA" e o "Team World" não é descartado.

Vale ressaltar que Angle já foi General Manager do WWE SmackDown.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook