Grandes atrações anunciadas para o próximo WWE RAW

Na próxima segunda-feira, a USA Network vai transmitir mais um novo episódio do WWE Monday Night RAW ao vivo de Columbus, Ohio no Nationwide Arena.

- The Miz enfrentará Dean Ambrose em uma non-title match. Em busca da revanche após ser derrotado por Dean Ambrose durante a última edição do WWE SmackDown, The Miz buscará a sua vingança a todo custo.

- Os membros do The Club acabaram mais uma vez com John Cena durante a última edição do WWE Monday Night RAW. No entanto, o ex-WWE World Heavyweight Champion nunca se rende e buscará uma forma de se vingar.

- Em razão da celebração do dia da Independência norte-americana, o WWE.com anunciou uma 16 Man Elimination Tag Team Match entre o "Team USA" e o "Team World". Por enquanto, nenhum nome foi confirmado para este combate.

- E falando de USA, Rusev defenderá mais um vez o WWE United States Championship frente a Titus O'Neil. O búlgaro quer dominar a América e quer que o dia da Indepêndencia americana seja lembrado como "O dia de Rusev".

- Estamos cada vez mais perto da divisão de brands e nesta próxima edição do WWE RAW podemos receber uma nova visita de um antigo General Manager. Quem será ?
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook