O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Grandes atrações anunciadas para o próximo WWE RAW

Na próxima segunda-feira, a USA Network vai transmitir mais um novo episódio do WWE Monday Night RAW ao vivo de Columbus, Ohio no Nationwide Arena.

- The Miz enfrentará Dean Ambrose em uma non-title match. Em busca da revanche após ser derrotado por Dean Ambrose durante a última edição do WWE SmackDown, The Miz buscará a sua vingança a todo custo.

- Os membros do The Club acabaram mais uma vez com John Cena durante a última edição do WWE Monday Night RAW. No entanto, o ex-WWE World Heavyweight Champion nunca se rende e buscará uma forma de se vingar.

- Em razão da celebração do dia da Independência norte-americana, o WWE.com anunciou uma 16 Man Elimination Tag Team Match entre o "Team USA" e o "Team World". Por enquanto, nenhum nome foi confirmado para este combate.

- E falando de USA, Rusev defenderá mais um vez o WWE United States Championship frente a Titus O'Neil. O búlgaro quer dominar a América e quer que o dia da Indepêndencia americana seja lembrado como "O dia de Rusev".

- Estamos cada vez mais perto da divisão de brands e nesta próxima edição do WWE RAW podemos receber uma nova visita de um antigo General Manager. Quem será ?