Grandes informações sobre o retorno de Randy Orton

Segundo informa o portal PWInsider, Randy Orton lutará no WWE SummerSlam. O ícone WWE Superstar está programado para realizar o seu retorno na semana que vem, no entanto, Randy deverá permanecer longe de Live Events e da televisão por algumas semanas para recuperar sua forma fisica com o resto dos lutadores no WWE Performance Center em Orlando, Flórida. Os oficiais da WWE confiam que Orton consiga se preparar para que os médicos possam dar a ele a sua tão esperada alta.

Os planos para Randy Orton seguem estando no ar, afirma o Insider, embora a ideia que tem mais repercussão é um combate com Brock Lesnar no SummerSlam. Nesta noite será anunciado o rival do The Beast Incarnate durante as gravações do SmackDown e se a escolha é, finalmente, Randy Orton. Lembrando que Paul Heyman, manager de Lesnar, disse em sua última coletiva de imprensa que gostaria de ver um novo duelo entre Randy e seu cliente em um futuro próximo.

Randy Orton, que sempre sofreu de ombros hipermóveis, está lesionado desde outubro quando tirou um saco de lixo para fora de sua casa. Os médicos da WWE o submeteram a uma ressonância magnética e veio à tona que ele teve uma lesão 'Bankart' que provocava estiramentos nos ligamentos e lesões no manguito rotador.