Grandes pay-per-views retornam a WWE

A World Wrestling Entertainment (WWE) anunciou de maneira oficial que o pay-per-view WWE Backlash realizará o seu retorno a programação especial da WWE Network depois de sua saída no ano de 2009

Como já haviamos relatado aqui na House Of Wrestling, há alguns meses atrás foi revelado uma lista que possivelmente vazou os eventos especiais, tanto Pay-Per-Views como exclusivos para a WWE Network que estariam fazendo parte da programação televisiva da companhia de Stamford.

Bem, após o anúncio do retorno do Backlash em sua edição de 2016, agora podemos confirmar a veracidade desta lista, mesmo a WWE não realizando mais uma edição do WWE Roadblock em dezembro.

O WWE Backlash 2016 será um pay-per-view do WWE SmackDown e após o WWE Draft, eles já anunciaram os seguintes nomes que estarão presentes no show:

- Dean Ambrose
- Randy Orton
- AJ Styles
- Bray Wyatt
- Becky Lynch
- The Miz

O evento será realizado na cidade de Richmond, Virginia no Richmond Coliseum no dia 11 de setembro e os ingressos estarão a venda em cinco dias no TicketMaster

Outro Pay-Per-View que retorna a programação televisiva da WWE neste ano é o WWE Clash Of Champions, que será realizado em Indianápolis, Indiana no Bankers Life Fieldhouse no dia 25 de setembro. Este pay-per-view substituiu o WWE Night Of Champions na atual programação televisiva da companhia de Stamford.

Pay-per-views como WWE No Mercy devem estar retornando em breve a programação televisiva da WWE. Relata-se que o WWE No Mercy deve ser realizado no Golden 1 Center em Sacramento na Califórnia.