Grandes problemas dificultando um possível retorno de Jeff Hardy à WWE

Como é de conhecimento de todos, a divisão de brands afetou massivamente toda a companhia de Stamford de cima para baixo. Vários veteranos lutadores já estariam retornando para a WWE, e alguns já foram confirmados. Como visto no episódio desta semana do WWE SmackDown LIVE, Rhyno retornou oficialmente aplicando um gore em Heath Slater. No episódio desta semana, também foi anunciado o retorno de Shelton Benjamim.

Enquanto isso, o portal PWInsider relata que Jinder Mahal também fará seu retorno a companhia. Vários outros nomes também estão sendo alvo de rumores, incluindo Melina e Carlito. No entanto, o grande nome que muitos fãs querem ver de volta a companhia de Stamford é Jeff Hardy que atualmente atua na TNA. Foi relatado recentemente que Jeff Hardy estava dizendo a pessoas próximas que ele estava planejando retornar a WWE quando seu contrato com a TNA expirar em fevereiro de 2017. No entanto, grandes problemas estariam atrapalhando o retorno de Jeff Hardy a companhia de Stamford.

De acordo com o CageSideSeats, WWE está indecisa sobre assinar com Jeff Hardy porque ele não pretende trabalhar em uma programação de tempo integral. WWE quer que os lutadores que retornem a companhia estejam com jovens talentos na estrada. Eles precisam de veteranos para ajudar jovens talentos agora que as brands estão divididas. Outra questão importante para Hardy é que ele não pode deixar o país devido a seu histórico criminal com drogas depois de sua saída da WWE.

A WWE sempre costuma levar o melhor de seu roster para shows em outros países, mas Jeff Hardy neste caso não estaria apto a ir para outros países. Apesar disso, a WWE pode simplesmente optar por levar Jeff a outros países ou não. Em caso de realidade, o verdadeiro problema é que ele não está autorizado a fazer isso, e a WWE quer que seus lutadores veteranos estejam com eles nesta ocasião.

Embora Jeff Hardy seja um caso muito especial. Ele vai claramente ajudar a lotar arenas, o que nunca foi um problema para ele. TNA aprendeu em primeira mão que ele pode se mostrar abatido ou feliz. TNA estava sempre disposta a trabalhar com Hardy, apesar de seus problemas com drogas, enquanto a WWE teria simplesmente o demitido por uma violação como o que vimos no Victory Road há anos atrás.

Para a sua felicidade, Jeff Hardy já teria se afastado das drogas durantes os últimos anos. Ele também afirma estar em melhor forma em comparação aos últimos anos, o que mostra que é um ato de coragem por parte de Jeff. No entanto, é difícil confiar em Jeff Hardy, porque você nunca sabe se ele vai pisar na bola. Existe um sistema de enorme risco e recompensa com Hardy. Sabemos que a recompensa é que ele trará pessoas a arenas e ótimos ratings para os shows da companhia de Stamford. O risco é que você nunca sabe se ele estará um dia bem ou não.

TNA atualmente não tem uma política de bem-estar como a WWE, então tudo que Jeff tem que fazer é simplesmente não aparecer em má forma e ele pode teoricamente sempre consumir drogas. Na WWE, ele simplesmente não podia fugir com esse tipo de coisa, já que a companhia realiza exames antidoping constantemente. Jeff Hardy seria o lutador mais testado entre qualquer outro lutador simplesmente devido a seu envolvimento com drogas.

No topo de tudo isso, ele não quer trabalhar em uma programação de tempo integral. Na realidade, os fãs podem e devem, obviamente entender por que ele não quer trabalhar em tempo integral. Lutadores da WWE viajam o tempo todo e na maior parte do ano estão viajando para cidades, países e estados. Eles trabalham entre 200 a 300 shows por ano no mundo todo. Isso obviamente não é saudável para o corpo humano e Jeff Hardy está com 39 anos com cerca de 20 anos de experiência no pro wrestling.




Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook