O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Grandes "spoilers" para o próximo SmackDown

A WWE realizou nessa terça-feira as gravações do Thursday Night SmackDown em Toledo, Ohio. O show só irá ser transmitido na quinta-feira, mas você pode conferir tudo o que aconteceu logo abaixo:

- O WWE Champion, Dean Ambrose começa as gravações do SmackDown como ring announcer especial e anuncia um combate entre Jey Uso e Seth Rollins.

- Seth Rollins venceu Jey Uso. Ambrose esteve bastante ativo do lado de fora durante o combate, fazendo alguns comentários engraçados sobre Rollins. Depois de um combate longo, Rollins aplicou um Pedigree para vencer. Ambrose e Rollins trocaram palavras depois do combate com o último a chamar o campeão de burro. Ambrose tentou atacá-lo, mas Rollins fugiu.

- Zack Ryder venceu Sheamus após aplicar um Diving Elbow Drop.

- Tom Phillips entrevista Zack Ryder após o combate e Zack desafia Rusev pelo United States Championship.

- Rusev é entrevistado nos bastidores por JoJo. Ele fala sobre o pedido de Zack Ryder por uma chance ao seu título. Aparentemente, ele estará defendendo o United States Championship no RAW da próxima semana, respondendo ao desafio de Zack.

- Becky Lynch faz a sua entrada para um combate, mas Natalya aparece e ataca por trás. Ela aplicou um Sharpshooter até os árbitros aparecerem para terminar com os ataques.

- Xavier Woods fala, em uma entrevista, sobre o seu medo da Wyatt Family e sobre o New Day.

- Enzo Amore e Big Cass vêem para o ringue e fazem uma promo sobre o que aconteceu no RAW com John Cena. Eles falam que isso foi apenas uma mensagem para o The Club, para que isso não aconteça com Cena novamente, e mais nenhum outro Superstar do plantel. AJ Styles, Karl Anderson e Luke Gallows aparecem e fazem uma promo dizendo que Cena não está esta noite, e ameaçam chutar o traseiro de Enzo e Cass. O segmento levou a um combate simples entre Enzo e Styles.

- AJ Styles venceu Enzo Amore após aplicar um Styles Clash.

- AJ Styles desafiou Enzo Amore e Big Cass para um combate de equipes esta noite. Ele avisa para eles arranjarem um parceiro para se juntar a eles.

- Segmento engraçado nos bastidores com Kevin Owens e Chris Jericho.

- Intercontinental Champion The Miz venceu Kalisto sem o título em jogo. Ele aplicou um Scrull Crushing Finale.

- Vai ao ar uma vinheta com Bob Backlund e Darren Young.

- Renee Young entrevista Sasha Banks nos bastidores. Dana Brooke e a WWE Women's Champion, Charlotte interrompem. Dana vs. Sasha é anunciado para o RAW.

- Sami Zayn venceu Chris Jericho com Kevin Owens nos comentários. Mesmo com as distrações de Owens, Zayn conseguiu um rol-um para a vitória. Após o combate, Jericho interrompeu a celebração de Zayn com um Codebreaker. Owens também o atacou com um Pop-up Powerbomb para encerrar o show.