Grandes "spoilers" para o próximo SmackDown

A WWE realizou nessa terça-feira as gravações do Thursday Night SmackDown em Grand Rapids, Michigan. O show só irá ser transmitido na quinta-feira, mas você pode conferir tudo o que aconteceu logo abaixo:

- Sasha Banks venceu Dana Brooke por submissão.

- Dolph Ziggler venceu Rusev sem o United States Championship em disputa. Ziggler venceu após executar um roll-up depois de uma distração de Zack Ryder que estava nos comentários.

- AJ Styles e Karl Anderson venceram Enzo Amore e Big Cass

- Zack Ryder venceu Alberto Del Rio em um combate rápido após aplicar um Rough Ryder. Depois do combate, a música de Rusev tocou e ele veio para o ringue. Ele tentou aplicar um Superkick em Ryder, mas este escapou e respondeu com um Dropkick, fazendo-o sair do ringue.

- Tyler Breeze venceu Kalisto com um Superkick após distração de Fandango.

- Miz TV com Darren Young e Bob Backlund será à seguir. O segmento foi descrito como engraçado em alguns momentos com Backlund a gritar com Miz, este a provocar Young. Miz falou que Young teve sorte no RAW e que ele não é "grande", mas Backlund interrompe e defende Young. Miz não gostou de ser interrompido mais uma vez e chama Backlund de velho. Este aplicou seu "Crossface Chickenwing" em Miz fazendo com Maryse começasse a gritar até Backlund soltá-lo. O Intercontinental Champion sai do ringue junto de Maryse, enquanto Backlund e Young ficam lá a comemorar. Young estava com uma nova música de entrada.

- Segmento com Shane McMahon e R-Truth. Este pergunta se Shane pode colocar os Golden Truth no SmackDown durante o draft. Shane responde que ele ainda não definiu nada. Goldust aparece e questiona o porque Shane não quer o "ouro" no SmackDown. Ele começa a agir de maneira estranha e Shane se afasta lentamente. Truth fica pedindo para ele esperar, mas ele vai embora.

- A WWE Women's Champion, Charlotte anunciou que ele vai forma equipe com Dana Brooke para enfrentar Sasha Banks e uma outra parceira a escolha da "Boss" no Battleground.

- WWE Champion Dean Ambrose venceu Kevin Owens por desqualificação após interferência de Seth Rollins. Sami Zayn também aparece e Shane McMahon anuncia um combate de duplas.

- Seth Rollins e Kevin Owens venceram WWE Champion Dean Ambrose e Sami Zayn. Owens distraiu Zayn para Rollins aplicar o Pedigree e vencer o combate. Após o combate, Ambrose estava do lado de fora do ringue preocupado com Zayn quando Rollins pegou o microfone e desafiou Ambrose para uma luta. O campeão entrou no ringue e colocou Owens para fora. Em seguida, ele aplicou um Dirty Deeds em Rollins. O show terminou com Ambrose erguendo seu título.