O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Informações sobre o futuro de Wade Barrett

O ex-lutador da WWE Stu Bennett mais conhecido como Wade Barrett, Bad News Barret ou King Barret na WWE anunciou que se juntou ao elenco do "Vengeance", segundo anuncia a produtora do filme Evolutionary Filmes. Confira abaixo o comunidado:

"A companhia de londres Evolutionary Films têm o prazer de anunciar que a estrela mundial do wrestling Stu Bennett se juntou ao elenco do filme "Vengeance" com o papel protagonista, John Gold e trabalhará junto a lenda das artes maciais dos Mercenários e punho da estrela do norte Gary Daniels, quem será seu rival na ficção, Hatcher. Vengeance começa a ser gravado no dia 25 de julho.

O diretor, Ross Boyask, disse 'Como fã dos filmes de acção e diretor, estou muito emocionado de ter Stu Bennett e Gary Daniels no elenco. Stu é o ator perfeito para o personagem de John Gold, tem o carisma de heroi da ação classica, além de habilidades fisicas e sei que ele tem legiões de fãs em todo o mundo que aplaudirão ao ver como ele chuta a bunda dos vilões. E para o vilão principal, Gary Daniels é uma estrela de ação estabelecida, como herói e recentemente como um vilão em Os Mercenários e Tekken. Sei que os fãs terão água na boca ao ver um ícone do wrestling e uma das estrelas mais estabelecidas dos últimos 20 anos na batalha final."

Vengeance é um filme de vingança onde um ex-soldado se transforma em uma mercenário. John Gold perde seu melhor amigo e quer encontrar os culpados. O que ele descobre é que existe uma conspiração oculta. Este filme será produzido pela equipe da produtora Diane Shorthouse (nomeada a um prêmio no BAFTA pelo programa Cyberbulling) e John Adams, querem acredita que o filme tem potencial e será um sucesso com as estrelas contrastadas.