Informações sobre o futuro de Wade Barrett

O ex-lutador da WWE Stu Bennett mais conhecido como Wade Barrett, Bad News Barret ou King Barret na WWE anunciou que se juntou ao elenco do "Vengeance", segundo anuncia a produtora do filme Evolutionary Filmes. Confira abaixo o comunidado:

"A companhia de londres Evolutionary Films têm o prazer de anunciar que a estrela mundial do wrestling Stu Bennett se juntou ao elenco do filme "Vengeance" com o papel protagonista, John Gold e trabalhará junto a lenda das artes maciais dos Mercenários e punho da estrela do norte Gary Daniels, quem será seu rival na ficção, Hatcher. Vengeance começa a ser gravado no dia 25 de julho.

O diretor, Ross Boyask, disse 'Como fã dos filmes de acção e diretor, estou muito emocionado de ter Stu Bennett e Gary Daniels no elenco. Stu é o ator perfeito para o personagem de John Gold, tem o carisma de heroi da ação classica, além de habilidades fisicas e sei que ele tem legiões de fãs em todo o mundo que aplaudirão ao ver como ele chuta a bunda dos vilões. E para o vilão principal, Gary Daniels é uma estrela de ação estabelecida, como herói e recentemente como um vilão em Os Mercenários e Tekken. Sei que os fãs terão água na boca ao ver um ícone do wrestling e uma das estrelas mais estabelecidas dos últimos 20 anos na batalha final."

Vengeance é um filme de vingança onde um ex-soldado se transforma em uma mercenário. John Gold perde seu melhor amigo e quer encontrar os culpados. O que ele descobre é que existe uma conspiração oculta. Este filme será produzido pela equipe da produtora Diane Shorthouse (nomeada a um prêmio no BAFTA pelo programa Cyberbulling) e John Adams, querem acredita que o filme tem potencial e será um sucesso com as estrelas contrastadas.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook