JBL: "O ódio e o racismo tem que acabar"

Devido a recente crise humana mundial, o ex-lutador e atual comentarista da WWE, John Bradshaw Layfield publicou em sua conta oficial no Facebook uma mensagem de tolerância e respeito para o mundo inteiro. Devido aos assassinato de dois afro-americanos Alton Sterling e Philand Castile praticados pela polícia americana, assim como o tiroteio em Dallas,TX na noite desta quinta-feira que acabou com cinco policiais mortos, JBL explodiu:

"Os tiroteios em Dallas foram detestáveis. Matar qualquer inocente é detestável. Meu companheiro de quarto da Universidade acaba de se retirar do departamento de segurança pública de Texas com uma carreira distinguida e é um dos homens que conheço e pode haver sido assassinado por algum idiota com uma pistola que disse que tem uma causa. Por que mata? Por que é branco, um policial branco? Ele é uma das muitas pessoas que somente querem ver seu filho jogar basquete, essas são as vidas arrebentadas ou que você arrebentou. É hora para pensarmos o que está acontecendo e paramos.

É hora de nós se tocarmos

-Todos os oficiais de polícia não são ruins, porque alguns são 
-Todos aqueles muçulmanos não são ruins, porque alguns são. 
- Todos os cristãos brancos não são ruins porque alguns são.
-Todas as crianças negras não são criminosas porque algumas são. 
- Todos os imigrantes não violam nem matam porque alguns fazem isso.

E podemos falar sobre isso e condená-lo quando seja necessário, que essa peguena porcentagem nesse grupo faça o mal, mas continuam admirando o grupo.

O odio e o racismo tem que acabar. Somente pode começar por um mesmo e as pessoas que influenciam. Se você não fez algo, você já escolheu um lado... e você deveria ter vergonha por não ter coragem.

A escuridão não pode expulsar a escuridão, apenas a luz pode fazer isso. O ódio não pode expulsar o ódio, só o amor pode fazer isso. Dr. Martin Luther King.

Ouvi falar sobre o casamento gay em Bermudas (país onde atualmente JBL reside), que algum "político" local disse que 'Qual é a próxima bestialidade?' Somos Neandertais para permitir que alguém diga algo como isso? Mostre-me um caso de como isso é uma bestialidade (que não é) e te darei muitos exemplos de genocídios com base no ponto de vista de muitas religiões.

#BlackLivesMatter -Absolutamente 
#BlueLivesMatter - Absolutamente 
#AllLivesMatter - Absolutamente

Me incomoda que você defenda uma causa e outra não? Claro que não, todas as causas é necessário apoio porque estamos juntos nisto.

O mundo não vai desmoronar, mas temos que parar com o racismo e evitar que os políticos estúpidos tenham microfones e plataformas para condenar uma raça quando eles falham ou vemos que eles não estão qualificados para o trabalho.

Devemos levantarmos, não afundarmos.

Quem estava primeiro na América? Os nativos. Antes disso, quem sabe. Quem foi o primeiro que esteve em Bermudas? Em sério discutimos isso? Todos somos imigrantes neste mundo, e é o nosso dever fazer-lo melhor ou foda-se. Eu voto para torná-lo melhor."

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook