JBL: "O ódio e o racismo tem que acabar"

Devido a recente crise humana mundial, o ex-lutador e atual comentarista da WWE, John Bradshaw Layfield publicou em sua conta oficial no Facebook uma mensagem de tolerância e respeito para o mundo inteiro. Devido aos assassinato de dois afro-americanos Alton Sterling e Philand Castile praticados pela polícia americana, assim como o tiroteio em Dallas,TX na noite desta quinta-feira que acabou com cinco policiais mortos, JBL explodiu:

"Os tiroteios em Dallas foram detestáveis. Matar qualquer inocente é detestável. Meu companheiro de quarto da Universidade acaba de se retirar do departamento de segurança pública de Texta com uma carreira distinguida e é um dos homens que conheço e pode haver sido assassinado por algum idiota com uma pistola que disse que tem uma causa. Por que mata? Por que é branco, um policial branco? Ele é uma das muitas pessoas que somente querem ver seu filho jogar basquete, essas são as vidas arrebentadas ou que você arrebentou. É hora para pensarmos o que está acontecendo e paramos.

É hora de nós se tocarmos

-Todos os oficiais de polícia não são ruins, porque alguns são 
-Todos aqueles muçulmanos não são ruins, porque alguns são. 
- Todos os cristãos brancos não são ruins porque alguns são.
-Todas as crianças negras não são criminosas porque algumas são. 
- Todos os imigrantes não violam nem matam porque alguns fazem isso.

E podemos falar sobre isso e condená-lo quando seja necessário, que essa peguena porcentagem nesse grupo faça o mal, mas continuam admirando o grupo.

O odio e o racismo tem que acabar. Somente pode começar por um mesmo e as pessoas que influenciam. Se você não fez algo, você já escolheu um lado... e você deveria ter vergonha por não ter coragem.

A escuridão não pode expulsar a escuridão, apenas a luz pode fazer isso. O ódio não pode expulsar o ódio, só o amor pode fazer isso. Dr. Martin Luther King.

Ouvi falar sobre o casamento gay em Bermudas (país onde atualmente JBL reside), que algum "político" local disse que 'Qual é a próxima bestialidade?' Somos Neandertais para permitir que alguém diga algo como isso? Mostre-me um caso de como isso é uma bestialidade (que não é) e te darei muitos exemplos de genocídios com base no ponto de vista de muitas religiões.

#BlackLivesMatter -Absolutamente 
#BlueLivesMatter - Absolutamente 
#AllLivesMatter - Absolutamente

Me incomoda que você defenda uma causa e outra não? Claro que não, todas as causas é necessário apoio porque estamos juntos nisto.

O mundo não vai desmoronar, mas temos que parar com o racismo e evitar que os políticos estúpidos tenham microfones e plataformas para condenar uma raça quando eles falham ou vemos que eles não estão qualificados para o trabalho.

Devemos levantarmos, não afundarmos.

Quem estava primeiro na América? Os nativos. Antes disso, quem sabe. Quem foi o primeiro que esteve em Bermudas? Em sério discutimos isso? Todos somos imigrantes neste mundo, e é o nosso dever fazer-lo melhor ou foda-se. Eu voto para torná-lo melhor."