Jeff Hardy atua de maneira estranha após evento indy

Ontem, a Juggalo Championship Wrestling realizou seu evento BloodyMania 10 onde no main event, Kongo Kong defendeu o JCW Heavyweight Championship contra Jeff Hardy e Willie Mack.

No entanto, após o combate, um assistente enviou ao WrestleZone alguns vídeos em que Jeff Hardy aparece com um comportamento estranho. Segundo a descrição do acontecimento, Jeff começou a bater em vários objetos. Uma testemunha que estava no evento comentou sobre o acontecimento:
"Eu assisti Bloodymania 10 ontem à noite no Gathering of the Juggalos e Jeff Hardy lutava no main event. Durante o combate, botchou vários moves, incluindo um que fez as pessoas ficarem preocupadas com seu estado de saúde. Após o combate, Jeff continuava colocando sobre o ringue objetos como mesas e escadas e começou a bater nos objetos destruindo-os. Também pegou um recorte de papelão de Arnold Schwarzenegger e subiu com isso a uma escada, então fez sinal para o lado do seu pescoço, creio que ele pensava que era uma pessoa e pensou que o matou. Foi um momento muito estranho.