Jim Cornette acusa Vince Russo de boicotar a TNA

Jim Cornette mostrou a sua raiva contra Vince Russo ao saber que o antigo membro da equipe criativa da TNA havia tentado conseguir um posto de acessor em emissoras que é transmitido o Impact Wrestling nas costas da TNA. Em seu último episódio de Jim Cornette Experience, Jim esteve se queixando de Russo durante 40 minutos. Confira abaixo as declarações de Jim a respeito de Vince Russo.
"Inofensivo... a menos que alguém dê a ele um trabalho como escritor. Russo se transformou em ridículo novamente. Não posso nem escutar sua puta voz ou ver sua puta cara."

Cornette afirmou que Russo estava sabotando a TNA somente para conseguir um trabalho.
"Basicamente, ele está dizendo para as emissoras que transmitem a TNA (se você pode chamar a POP TV de uma emissora a essas alturas) que o programa é uma merda e que ninguém vai ver e que a única solução é contratá-lo. Não é estranho que logo digam 'Sabe, este tio disse a nós que fomos enganados, assim que tudo vai a merd*, cancelar tudo."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook