O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Jinder Mahal em negociações com a WWE

Jinder Mahal pode estar chegando a um acordo com a WWE. Segundo informa o portal de notícias Pro Wrestling Sheet, os oficiais da companhia de Stamford estão em negociação com Mahal para um possível retorno do mesmo a programação televisiva da companhia. Ambas partes parecem ter chegado a um princípio de um acordo, no entanto, Mahal e a WWE estavam sem conversar por duas semanas.

A ideia com este acordo é reforçar o roster principal agora que o plantel foi dividido em dois com o Draft. Mahal se une a nomes como Rhyno, Curt Hawkins e Jimmy Wang Yang, ex-lutadores da WWE que o alto escalão de executivos estão interessados em um retorno para forçar e dar relevância a jovens entrelas. Sendo rostos conhecidos pelos fãs da WWE, a empresa confia que eles possam ser peças-chave para a ascensão de talentos do NXT.

Jinder Mahal é um lutador de 30 anos nascido em Calgary, Canada. Depois de passar sete anos no wrestling independente, Mahal assinou um contrato de desenvolvimento com a WWE em 2010. Apartir deste ponto Mahal começou a trabalhar com um personagem indiano e realizava sua entrada no ringue vestingo roupões e turbante. Apesar de todos os seus esforços, Jinder Mahal nunca teve o apoio do público e foi gradualmente perdendo relevância. Seus últimos anos na companhia foram passados lutando junto com Heath Slater e Drew McIntyre em uma stable conhecida como 3MB.