Jinder Mahal em negociações com a WWE

Jinder Mahal pode estar chegando a um acordo com a WWE. Segundo informa o portal de notícias Pro Wrestling Sheet, os oficiais da companhia de Stamford estão em negociação com Mahal para um possível retorno do mesmo a programação televisiva da companhia. Ambas partes parecem ter chegado a um princípio de um acordo, no entanto, Mahal e a WWE estavam sem conversar por duas semanas.

A ideia com este acordo é reforçar o roster principal agora que o plantel foi dividido em dois com o Draft. Mahal se une a nomes como Rhyno, Curt Hawkins e Jimmy Wang Yang, ex-lutadores da WWE que o alto escalão de executivos estão interessados em um retorno para forçar e dar relevância a jovens entrelas. Sendo rostos conhecidos pelos fãs da WWE, a empresa confia que eles possam ser peças-chave para a ascensão de talentos do NXT.

Jinder Mahal é um lutador de 30 anos nascido em Calgary, Canada. Depois de passar sete anos no wrestling independente, Mahal assinou um contrato de desenvolvimento com a WWE em 2010. Apartir deste ponto Mahal começou a trabalhar com um personagem indiano e realizava sua entrada no ringue vestingo roupões e turbante. Apesar de todos os seus esforços, Jinder Mahal nunca teve o apoio do público e foi gradualmente perdendo relevância. Seus últimos anos na companhia foram passados lutando junto com Heath Slater e Drew McIntyre em uma stable conhecida como 3MB.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook