John Cena quer enfrentar um urso

Antes de anunciar sua aposentadoria, ou como preferir depois, John Cena quer enfrentar um urso, segundo afirmou o próprio em uma entrevista concedida ao GQ Magazine.

Na entrevista, Cena disse que na próxima quarta-feira ele será o apresentador do prêmio ESPYs e mencionou que ele quer enfrentar um urso quatro vezes, possivelmente no próprio programa em que ele estará apresentando.
"Aconteça o que acontecer, vou enfrentar esse urso. É o que me motiva agora mesmo. Creio que é o certo e se não acontecer no ESPYs, ocorrerá em outro lugar."
"Seguramente não passei por temas legais, já sabe, o card está sujeito a mudanças. Mas eu iria substituir isso por qualquer coisa genial que você só pode ver ao vivo. Essa é a razão para que todo mundo assista o ESPYs. Vou apresentar esse programa ou enfrentarei aquele urso. Uma das duas coisas está mais que garantido."
"Não sei porque a ESPN escolheu eu, creio que eles sabem que a WWE pode atrair o público. Temos uma enorme quantidade de seguidores. Talvez eles irão fazer coisas diferentes porque eles tentam fazer algo novo muitas vezes. Ou talvez, uma outra teoria, é que já esse programa não interessa mais para eles. De todas formas, é uma grande oportunidade."