John Cena quer enfrentar um urso

Antes de anunciar sua aposentadoria, ou como preferir depois, John Cena quer enfrentar um urso, segundo afirmou o próprio em uma entrevista concedida ao GQ Magazine.

Na entrevista, Cena disse que na próxima quarta-feira ele será o apresentador do prêmio ESPYs e mencionou que ele quer enfrentar um urso quatro vezes, possivelmente no próprio programa em que ele estará apresentando.
"Aconteça o que acontecer, vou enfrentar esse urso. É o que me motiva agora mesmo. Creio que é o certo e se não acontecer no ESPYs, ocorrerá em outro lugar."
"Seguramente não passei por temas legais, já sabe, o card está sujeito a mudanças. Mas eu iria substituir isso por qualquer coisa genial que você só pode ver ao vivo. Essa é a razão para que todo mundo assista o ESPYs. Vou apresentar esse programa ou enfrentarei aquele urso. Uma das duas coisas está mais que garantido."
"Não sei porque a ESPN escolheu eu, creio que eles sabem que a WWE pode atrair o público. Temos uma enorme quantidade de seguidores. Talvez eles irão fazer coisas diferentes porque eles tentam fazer algo novo muitas vezes. Ou talvez, uma outra teoria, é que já esse programa não interessa mais para eles. De todas formas, é uma grande oportunidade."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook