John Cena confirma mudança em seu calendário

Ontem (08 de julho de 2016), relatamos que John Cena deixará de trabalhar por tempo integral para a World Wrestling Entertainment (WWE), segundo informou o portal CageSideSeats. Isso significa que o mesmo apareceria em house shows da companhia de Stamford em quantidade reduzida. As últimas informações indicam que sua última aparição como lutador a tempo integral será no dia 17 de julho. Além disso, o próprio John Cena confirmou a noticia por meio de uma mensagem publicada em sua conta oficial no Twitter:

"Eu não "ganhei" um calendário reduzido. Eu "ganhei" uma oportunidade para desafiar os limites de minha capacidade de trabalho"

Em outras palavras, John Cena afirma que não terá esse calendário por ser quem ele é, mas sim porque ganhou novas oportunidades, supostamente como ator. De qualquer forma, Cena confirma o calendário reduzido.

Vale ressaltar que Cena, Enzo Amore e Big Cass enfrentarão o The Club (AJ Styles, Karl Anderson, Luke Gallows) no WWE Battleground. É rumorado que o rival de Cena no WWE SummerSlam seja AJ Styles.