O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

John Cena pode deixar de trabalhar para a WWE por tempo integral

O WWE Superstar e 15 vezes campeão mundial, John Cena, pode deixar de trabalhar por tempo integral para a World Wrestling Enternaiment (WWE), segundo informa CageSideSeats. O homem de confiança da WWE pediu uma modificação em seu calendário para poder descansar. Depois de mais de 10 anos trabalhando de maneira praticamente ininterrupta, John Cena decidiu conversar com o alto escalão da companhia de Stamford para chegar a um acordo que favoreça ambos os lados.

A mudança principal no calendário do líder cenation seria no número de eventos ao vivo não televisionados. John Cena seguiria trabalhando na televisão, afirma a fonte, mas neste ano o mesmo começaria a aparecer com menos frequência em house shows da companhia de Stamford. Os anos e as numerosas lesões foram seu pedágio durante o tempo e Cena acredita que aos seus 39 anos é o momento de deixar o caminho para outras estrelas e concentrar-se em sua saúde e em seu futuro após o fim de sua carreira na WWE. Apesar de tudo, vendo a lealdade que sempre ele demonstrou a companhia, não seria insensato pensar que Cena trabalhará para a WWE durante muitos anos, a não ser que ele tenha um calendário reduzido como o de Undertaker, com uma ou duas lutas por ano.

Hoje em dia, o plano criativo para John Cena segue sendo enfrentar AJ Styles. Após ser derrotado por AJ Styles no WWE Money In The Bank, Cena lutará em um combate de três contra três no WWE Battleground tendo em vista construir um duelo final com AJ no evento mais grande do verão norte americano, SummerSlam. Após o WWE SummerSlam, ainda não se sabe qual será os planos para John Cena em questão de storylines.