Kane comenta sobre o combate de Brock Lesnar no UFC

Glenn Jacobs, mais conhecido pelo seu trabalho na WWE sob o nome de Kane, concedeu sua opinião sobre a próxima luta de Brock Lesnar no Ultimate Fighting Championship (UFC). Kane foi o último convidado do podcast de Keramie McPeek e seu filho, Like Father Like Son. Kane nessa entrevista comentou sobre a situação atual da WWE, a Andre The Giant Memorial Battle Royal e a próxima divisão de brands, no entanto, o mais destacado foi suas declarações sobre a luta entre Mark Hunt e Brock Lesnar no UFC 200. Confira abaixo as declarações de Kane sobre esse assunto.

"Creio que é algo bom para as duas marcas. Brock Lesnar é um desses cara que, como The Rock faz com os filmes, aparece também no UFC e MMA. Ele conseguiu ser relevante na WWE e nesse esporte. Creio que nós favorece atrair os fãs do UFC e MMA para a WWE, e vice-versa. Cada vez que tem algum tipo de situação parecida como esta é bom para todos."

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook