Kota Ibushi e Gran Metalik ficarão na WWE após o Cruiserweight Classic

Os lutadores Kota Ibushi e Gran Metalik (mais conhecido no México e no Japão como Máscara Dorada) chegaram a um acordo com a WWE, segundo informa o portal PWTorch. Ambos talentos impressionaram os executivos da companhia em seus primeiros combates no WWE Cruiserweight Classic e aceitaram seguir trabalhando na companhia de Stamford.

A chegada de ambos a companhia de Stamford não será iminente, mas eles vão assinar um contrato após a conclusão de todos os seus compromissos com outras empresas.

A inclusão de Grand Metalik no torneio veio como uma surpresa para a maioria dos meios de comunicação internacionais. O lutador é ativo na New Japan Pro Wrestling (NJPW) e na Consejo Mundial de Lucha Libre (CMLL), no entanto, sua boa relação com Finn Bálor abriu as portas para seu futuro na WWE. Ibushi, por sua parte, sempre chamou a atenção dos executivos da companhia. Todos os executivos da WWE estão animados com a chegada de Kota, mas ao que parece nem tudo está confortável para Ibushi. Segundo informou o Tokyo Sports, Kota Ibushi retornou doente ao Japão por causa de uma febre. Tendo em vista isso, Tokyo Sports especula a possibilidade de Kota não querer assinar um acordo final com a companhia de Stamford pelo desconforto que tantas viagens traria a ele.

Outros nomes que também têm causado boas impressões entre os executivos da companhia são Zack Sabre Jr., Cedric Alexander, Lince Dorado, Akira Tozawa e Jack Gallagher. O interesse por estes lutadores é inferior ao que existe por Kota Ibushi e Gran Metalink, embora não seria um inconveniente para suas futuras contratações. Ao assinar acordos com lutadores não residentes nos Estados Unidos, PWTorch assegura que lutadores e a companhia levariam meses para fechar todos os termos de contratos futuros.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook