Kota Ibushi e Gran Metalik ficarão na WWE após o Cruiserweight Classic

Os lutadores Kota Ibushi e Gran Metalik (mais conhecido no México e no Japão como Máscara Dorada) chegaram a um acordo com a WWE, segundo informa o portal PWTorch. Ambos talentos impressionaram os executivos da companhia em seus primeiros combates no WWE Cruiserweight Classic e aceitaram seguir trabalhando na companhia de Stamford.

A chegada de ambos a companhia de Stamford não será iminente, mas eles vão assinar um contrato após a conclusão de todos os seus compromissos com outras empresas.

A inclusão de Grand Metalik no torneio veio como uma surpresa para a maioria dos meios de comunicação internacionais. O lutador é ativo na New Japan Pro Wrestling (NJPW) e na Consejo Mundial de Lucha Libre (CMLL), no entanto, sua boa relação com Finn Bálor abriu as portas para seu futuro na WWE. Ibushi, por sua parte, sempre chamou a atenção dos executivos da companhia. Todos os executivos da WWE estão animados com a chegada de Kota, mas ao que parece nem tudo está confortável para Ibushi. Segundo informou o Tokyo Sports, Kota Ibushi retornou doente ao Japão por causa de uma febre. Tendo em vista isso, Tokyo Sports especula a possibilidade de Kota não querer assinar um acordo final com a companhia de Stamford pelo desconforto que tantas viagens traria a ele.

Outros nomes que também têm causado boas impressões entre os executivos da companhia são Zack Sabre Jr., Cedric Alexander, Lince Dorado, Akira Tozawa e Jack Gallagher. O interesse por estes lutadores é inferior ao que existe por Kota Ibushi e Gran Metalink, embora não seria um inconveniente para suas futuras contratações. Ao assinar acordos com lutadores não residentes nos Estados Unidos, PWTorch assegura que lutadores e a companhia levariam meses para fechar todos os termos de contratos futuros.