Kurt Angle revela sua maior conquista e mais

Kurt Angle recentemente concedeu uma entrevista ao portal Belleville News-Democrat . Nessa entrevista o mesmo comentou de forma breve sobre sua carreira como lutador e a maior conquista em sua carreira, além de alguns aspectos importantes na sua vida como lutador. Confira abaixo.

"Sempre me perguntam. Qual foi a maior conquista de minha carreira?, Foi ganhar um título na WWE?, Foi ganhar um título na TNA?. Não, foi ganhar a medalha de ouro olimpica, foi o que definiu minha carreira. A parte de ser pai quatro vezes com um quinto filho a caminho esse seria o momento."

Angle atualmente encontra-se em uma etapa de semi aposentadoria, logo após sair da TNA. O mesmo tem estado se apresentando em alguns eventos indys, mas de uma forma muito esporadicamente, sendo o cansaço e as lesões os principais motivos de seu ano sabático:
"O wrestling é um grande estilo de vida, mas é também muito dificil e exigente pelo o qual devemos passar. Estamos na estrada constantemente, fazendo entre 250 e 300 shows por ano, brigando no ringue tanto quanto pudermos, passamos por fratura fisicamente. É por isso que disse que ficaria um ano fora, para deixar meu corpo descançar e sarar."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook