Lucha Dragons confirmam separação

Kalisto e Sin Cara deixarão de ser uma equipe após o WWE Draft que será realizado nesta terça-feira (18). Os dois lutadores confirmaram a notícia por meio da pagina oficial da WWE no Facebook. Sin Cara foi sincero e declarou que ambos entrarão separados no Draft, deixando para o lado a divisão de duplas. Kalisto reconheceu que ambos serão sempre irmãos, mas que seus caminhos devem ser separados para seguir crescendo. Com esta noticia se confirma os rumores de que pelo menos uma dupla se separaria após a divisão de brands.

A dupla conhecida como Lucha Dragons debutou no ano de 2014. Kalisto e Sin Cara começaram a trabalhar no NXT, onde conseguiram ganhar o título de duplas depois de derrotar The Ascension (Konnor e Viktor). Na noite após a WrestleMania 31, no dia 30 de março de 2015, Kalisto e Sin Cara debutaram no main roster da companhia participando do WWE Monday Night RAW. Apartir deste ponto ambos lutadores começaram a trabalhar de maneira regular com o roster principal e fizeram parte de uma grande variedade de rivalidades e combates por títulos. No entanto, o Lucha Dragons nunca conquistou o WWE Tag Team Championship. Somente Kalisto conseguiu um cinturão para a dupla, o de campeão dos Estados Unidos, no dia 11 de janeiro deste ano.

O draft será realizado nesta terça-feira (19) durante a transmissão ao vivo do SmackDown. Apartir desta noite o SmackDown será transmitido ao vivo todas as terças e contará com seu roster independente. Durante as últimas semanas sairam todo tipo de notícias relacionado a separação de brands: novas caras para ser General Manager, estrelas do NXT realizando o seu debut, retornos, re-introdução de um novo título mundial... Na próxima terça-feira você poderá saber tudo o que acontecerá na noite do Draft por meio da cobertura ao vivo que iremos fazer aqui na House Of Wrestling.