O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Matt Hardy anunciado para show da House of Hardcore

Broken Matt Hardy aparecerá em um show da House of Hardcore. Tommy Dreamer anunciou que Broken Matt Hardy vai participar de um show da companhia que será realizado no dia 17 de setembro.

Dreamer publicou uma foto em que havia um texto que dizia que o hardcore não se baseia em objetos, mas sim em dar tudo, tanto físicamente como mentalmente na luta, é dar tudo pelo fãs. Na foto foi anunciado que Matt Hardy trará Señor Benjamin e Dreamer trará o senhor hardcore Terry Funk.

Hardy respondeu na rede social afirmado que o dia 17 de setembro será seu Day of Deletion e que tanto ele como o Señor Benjamin irão apagar a história da ECW.

House of Hardcore é a empresa que Tommy Dreamer fundou em 2012. Apesar de Matt Hardy estar presente em outros eventos, essa será a primeira vez que ele aparecerá com seu popular personagem. No entanto, é raro Funk ter um papel de lutador, já que em 2013 os dois enfrentaram Lance Storm e Sean Waltman em um combate promovendo como a última vez que seriam uma equipe e Dreamer respeita muito as estipulações.