Mick Foley comenta sobre Vince McMahon e mais

O WWE Hall of Famer Mick Foley recentemente concedeu uma entrevista ao Sam Roberts Wrestling Podcast e nessa entrevista o mesmo comentou sobre a suspeita raiva de Vince McMahon por ele ter criticado o produto que atualmente a WWE oferece. Confira os destaques abaixo:

Sobre criar suas próprias promos durante sua carreira na WWE:
"Creio que tudo se deve por estar 10 anos sem ouvir minha esposa por estar pensando em promos. Hoje em dia, tudo está mais estruturado na WWE, as pessoas já não pensam por si mesmas. Espero que com isso, escutem mais a quem eles tenham em casa. Eu estava olhando, batendo com os dedos e minha esposa me disse 'Já está pensando em promos, verdade?' e eu 'Sim'."
Sobre substituir "Stone Cold" Steve Austin no podcast com Shane McMahon:
"Steve realizou uma cirurgia no ombro e quando me pediram, eu perguntei a ele e ele me disse que 'Claro que sim. A última coisa que gostaria de fazer se eu já passar pela cirurgia no ombro, é estar no aeroporto. Vá em frente.' E como Jericho era um talento ativo, creio que Mr. McMahon e Kevin Dunn pensaram que ao ter uma mesa como a de um escritor e o respeito de Shane, tinhamos muito em comum. Vince achou uma boa idéia e saiu uma boa entrevista e teve razão."
Sobre os rumores de que Vince McMahon estava com raiva dele após ele criticar a WWE:
Há um tempo, apareci no RAW em outubro de 2014. Foi um bom segmento com Dean Ambrose e eu já estava irritado com a companhia nesse momento. Durante a reunião, a equipe de roteiristas pensavam como fazer o segmento especial e Mr. McMahon disse 'e se trazemos Mick Foley?'. Disseram a ele: 'mas Mick Foley criticou o produto' e Vince respondeu 'Me importa uma merda se ele o criticou. Pode melhorar o segmento? Ligue para ele'. Vince é o melhor e em fundo, respeita minha opinião. Nem sempre opinamos o mesmo, mas ele respeita o fato de eu ter tanta paixão pelo wrestling."