O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Moose quebra o silêncio sobre sua saída da ROH

O lutador da TNA Wrestling Moose quebrou o silêncio sobre sua saída da Ring Of Honor. Em uma entrevista concedida ao Sports Illustrated, o ex-jogador de futebol ameircano revelou todo o processo em torno de sua saída e a contratação pela TNA. Confira abaixo os destaques.

Sobre sair da Ring Of Honor:
"Foi muito difícil. Todo mundo que me conhece sabe que foi uma decisão muito dura de tomar. Uma das razões pela qual eu queria ficar na Ring Of Honor é a aproximidade que tenho com os lutadores do roster. Dizer adeus não foi facil. Deixar eles foi muito duro, mas tenho experiência nestas situações. Durante os setes anos que joguei na NFL, trabalhei em quatro equipes diferentes."
Sobre o interesse da WWE:
"Foi muito gratificante saber que a WWE esteve interessada em meus serviços. Veremos o que acontecerá no futuro."
Sobre assinar com a TNA:
"TNA gravava material para a televisão na terça-feira e assinei no mesmo dia. Não sabia como as pessoas reagiriam. Estava nervoso. Você nunca sabe como vai se encaixar em uma empresa nova, no entanto, as pessoas não demoraram muito em cantar 'Moose'. Vi que todo mundo começou a fazer e pensei 'Creio que essa é a minha casa'."
Sobre Lashley e o título mundial:
"Bobby Lashley tem que saber que as coisas irão mudar completamente. Tão só está guardando o título para mim. Não sou um cara mal, não sou um cara bom, sou Moose. As pessoas dizem que sou heel por ter debutado com Mike Bennett. Me limitarei a ser eu mesmo. Se as pessoas querem cantar meu nome, que bem-vindos sejam. Sou um chutador de traseiros, então está nas mãos dos fãs como me tratar."