Moose realiza a sua estréia na TNA durante o Destination X

Quinn Ojinnaka, mais conhecido como Moose no mundo do wrestling, realizou o seu debut na TNA Wrestling durante a transmissão do Destination X. A história ocorreu quando Mike Bennett foi humilhado pela X Division após ser derrotado por DJ Z.

Bennett chamou a uma pessoa misteriosa por telefone para arruinar o evento principal do show e essa pessoa foi Moose. O ex-lutador da Ring of Honor realizou sua aparição e atacou os membros do The Wolves e Bobby Lashley.

Há alguns dias atrás Moose estava na mira da TNA. A Major League Wrestling (MLW) confirmou em sua conta oficial no Twitter que Moose havia confirmado que havia recebido uma oferta da TNA.

Moose decidiu não renovar seu contrato com a Ring Of Honor e sair da companhia no mês passado porque queria dar um novo passo em sua carreira e assinar com a WWE. O lutador viajou a Orlando, sede do território de desenvolvimento da WWE e esteve em negociação com alguns executivos da companhia de Stamford. Sua contratação parece um fato, mas no entanto, um incidente por violência domestica no ano de 2009 fez a companhia de Stamford mudar de opinião sobre sua contratação no último momento.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook