O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Moose realiza a sua estréia na TNA durante o Destination X

Quinn Ojinnaka, mais conhecido como Moose no mundo do wrestling, realizou o seu debut na TNA Wrestling durante a transmissão do Destination X. A história ocorreu quando Mike Bennett foi humilhado pela X Division após ser derrotado por DJ Z.

Bennett chamou a uma pessoa misteriosa por telefone para arruinar o evento principal do show e essa pessoa foi Moose. O ex-lutador da Ring of Honor realizou sua aparição e atacou os membros do The Wolves e Bobby Lashley.

Há alguns dias atrás Moose estava na mira da TNA. A Major League Wrestling (MLW) confirmou em sua conta oficial no Twitter que Moose havia confirmado que havia recebido uma oferta da TNA.

Moose decidiu não renovar seu contrato com a Ring Of Honor e sair da companhia no mês passado porque queria dar um novo passo em sua carreira e assinar com a WWE. O lutador viajou a Orlando, sede do território de desenvolvimento da WWE e esteve em negociação com alguns executivos da companhia de Stamford. Sua contratação parece um fato, mas no entanto, um incidente por violência domestica no ano de 2009 fez a companhia de Stamford mudar de opinião sobre sua contratação no último momento.