Novas informações sobre o caso de Jerry "The King" Lawler

O WWE Hall of Famer Jerry "The King" Lawler ficou livre de acusacões de violência doméstica, segundo informa o portal norte-americano TMZ. Promotores do caso retiraram as acusações do casal.

Lawler foi preso no dia 17 de junho junto com sua esposa, Lauryn McBride, por uma briga que ambos tiveram. Ao chegar na casa de Lawler, a Polícia se deparou com um caso estranho em que ambos estavam culpando uns aos outros de agressão. Os policiais sem saber quem foi realmente o agressor, levaram ambos presos por violência domestica.

Finalmente, a promotoria do caso resolver retirar as acusações sobre ambos. Segundo o TMZ, essa decisão é porque talvez não havia lesões corporais ou que nenhum dos lados queriam testemunhar contra o outro. Vale ressaltar que, por protocolo, ambos não podem estar em conversações e outros diversos tipos de comunicações.

O advogado pessoal de Lawler revelou ao Memphis Commercial Appeal que tudo foi um grande mal-entendido e que essa situação não voltará a se repetir novamente.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook