O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Oficiais da WWE com grandes planos para No Way Jose

O dominicano Lenis Valenzuela Jr. mais conhecido pelo seu papel no NXT como No Way Jose receberá um grande push, segundo informa o jornalista Dave Meltzer. O redator chefe do Wrestling Observer esteve participando do MLW Radio e comentou sobre o interesse que existe dentro da WWE em fazer um lutador latino novamente relevante. Apesar de muitos ver No Way Jose como um lutador animativo, Meltzer afirmou que vários membros do alto escalão da companhia estão impressionados com seu trabalho e querem fazer ele uma estrela.

Não é nenhum segredo que a WWE está buscando uma grande estrela latina após a saída de Rey Mysterio da companhia de Stamford. Sendo um mercado tão importante como o sul-americano, os oficiais da companhia acreditam que é necessário ter um lutador perto dessa cultura para atrair um segmento chave dos fãs. O retorno de Alberto Del Rio não saiu como era o esperado e Andrade "Cien" Almas" ainda não convenceu os oficiais da companhia, por isso a WWE vê agora No Way Jose como esse personagem capaz de se conectar com os latinos.

Levin Valenzuela Jr., mais conhecido pelo seu trabalho na WWE com o nome de No Way Jose, é um lutador de 28 anos de origem dominicana. Sua experiência como lutador professional é muito baixa, ele estreou no ano de 2013, mas cabe a destacar que Trevor Lee foi um de seus principais treinadores. Em abril de 2015, depois de fazer um excelente tryout, Valenzuela assinou um contrato de desenvolvimento com a WWE. Além de sua habilidade no ringue, No Way Jose também conseguiu ganhar o reconhecimento dos fãs e dos oficiais da companhia tanto pela sua grande carisma mas também pela sua conexão com o público.