Paul Heyman diz que quebra da streak pode ter sido um "shoot"

Em uma recente edição do "A Evening with Paul Heyman" realizada em Glasgow, o manager do ex-WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar trouxe a tona a quebra da Streak de Undertaker na WrestleMania 30 e que isso pode ter sido um "shoot".

Para quem não sabe, no wrestling profissional, shoot significa algo que não era para o que acontecer e/ou não estava no script que é feito antes do início do evento. Confira o que Heyman disse:
"Apenas algumas pessoas entenderam o que aconteceu naquela noite. O árbitro não era uma delas. O cara da música não era uma delas. Vince McMahon é uma delas. O Undertaker caiu após atravessar as cortinas, foi levado para o hospital, Vince McMahon deixou a WrestleMania antes que Daniel Bryan fosse coroado campeão - porque o Undertaker foi levado por uma ambulância e nós não sabíamos o quão ruim era a situação que estávamos enfrentando. Undertaker sabe o que ocorreu naquela noite. Eu sei o que ocorreu naquela noite. Brock Lesnar sabe o que ocorreu naquela noite. Mas agora que vem uma questão engraçada: Se apenas algumas pessoas sabiam o que iria acontecer, por que iríamos revelar o segredo do que aconteceu? Então deixem eu colocar uma dúvida em suas mentes quando você sentado aí se pergunta: "Heyman está falando algo que não deveríamos saber? Ou ele está apenas f*dendo com nossas cabeças?" Então me deixem eu perguntar algo a vocês: Você sabe como funciona o processo criativo? Como você sabe como isso iria acontecer? Como você sabe??? Vocês acham que sabem? Você sabe? Você sabe? O que deveria ter acontecido na WrestleMania 30 se Brock Lesnar dissesse: "F*da-se, eu vou pegar isso pra mim. Eu vou acabar com ele. Eu vou nocauteá-lo. Então eu vou aplicar um F5. Vou segurar sua perna e vou fazer o pinfall de verdade! E ninguém será capaz de me demitir, pois quando eu conquistar esta Streak, como eles serão capazes de me demitir?
Esse era o tipo de pensamento que Brock tinha na cabeça dele naquela noite. Eu vou citar o que ele disse: "Eu não vou perder, eu vou vencer e ninguém será capaz de fazer alguma coisa sobre isso pois eles não podem me demitir se eu vencer a streak. Por que eu serei o cara que todo mundo falará." Você acha que ele pode fazer isso? Você acha que Undertaker era capaz de impedir que Brock Lesnar conseguisse aquela vitória? Alguém da WWE seria capaz de impedir que Brock Lesnar conseguisse aquela vitória? E se, e se isso foi o que aconteceu? Qual seria sua reação? Sua reação não seria a mesma que foi? Que Undertaker precisou um ano pra voltar a competir? Pois ele não estava tão machucado assim. Ele foi pra casa no dia seguinte. Ele estava machucado e foi hospitalizado mas foi pra casa no dia seguinte. Ele não precisava de um ano fora. Mas ele teve. Por quê? Isso parece um caso de assassinato e há um monte de conspirações mas eu vou repetir pela quarta vez nesta noite: Brock Lesnar faz, o que Brock Lesnar quer fazer! E se, naquela noite, em frente ao resto do mundo, ao vivo, na primeira WrestleMania ofertada na WWE Network, e se Brock Lesnar decidisse que ele iria fazer o que queria fazer? E se ele realmente tenha "conquistado a Streak?"

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.