O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Paul Heyman em negociações com a WWE

O ex-promotor da extinta Extreme Championship Wrestling (ECW) e atual manager de Brock Lesnar, Paul Heyman, está em negociações com a WWE. O contrato que Heyman tinha com a WWE expirou a poucos dias atrás e o mesmo não foi renovado. Seja como foi, segundo informa o portal Pro Wrestling Sheet, ambas partes estão em negociações para chegar a um novo acordo.

O principal motivo pela qual Paul Heyman decidiu abandonar a companhia de Stamford foi seus projetos pessoais. Acima de tudo, Paul não quer que seu contrato com a WWE o impeça de realizar os outros planos. Em março deste ano, Heyman chegou a um acordo com a Yahoo Sports para produzir conteúdo exclusivo para eles e confessou estar interessado em criar seu próprio reality show.

Apesar de toda esta tensão, Pro Wrestling Sheet assegura que não existe nenhum tipo de tensão entre a companhia e o atual manager de Brock Lesnar. Os membros executivos da companhia de Stamford estão neste momento apresentando várias ofertas a Paul Heyman e confiam em chegar a um acordo o mais antes possível. A intenção da companhia é que Paul retorne a trabalhar com eles durante as semanas que antecederão o WWE SummerSlam, que será realizado no dia 21 de agosto, tendo em vista a construção da rivalidade entre Brock Lesnar e Randy Orton.