Paul Heyman em negociações com a WWE

O ex-promotor da extinta Extreme Championship Wrestling (ECW) e atual manager de Brock Lesnar, Paul Heyman, está em negociações com a WWE. O contrato que Heyman tinha com a WWE expirou a poucos dias atrás e o mesmo não foi renovado. Seja como foi, segundo informa o portal Pro Wrestling Sheet, ambas partes estão em negociações para chegar a um novo acordo.

O principal motivo pela qual Paul Heyman decidiu abandonar a companhia de Stamford foi seus projetos pessoais. Acima de tudo, Paul não quer que seu contrato com a WWE o impeça de realizar os outros planos. Em março deste ano, Heyman chegou a um acordo com a Yahoo Sports para produzir conteúdo exclusivo para eles e confessou estar interessado em criar seu próprio reality show.

Apesar de toda esta tensão, Pro Wrestling Sheet assegura que não existe nenhum tipo de tensão entre a companhia e o atual manager de Brock Lesnar. Os membros executivos da companhia de Stamford estão neste momento apresentando várias ofertas a Paul Heyman e confiam em chegar a um acordo o mais antes possível. A intenção da companhia é que Paul retorne a trabalhar com eles durante as semanas que antecederão o WWE SummerSlam, que será realizado no dia 21 de agosto, tendo em vista a construção da rivalidade entre Brock Lesnar e Randy Orton.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook