Paul Heyman: "Vince McMahon quer competição de verdade"

Paul Heyman recentemente concedeu uma entrevista ao programa The Tag Rope durante a sua recente turnê pelo Reino Unido. Confira abaixo os destaques.

Como foi o UFC 200?
"UFC 200 fez história e Brock Lesnar demonstrou, mais uma vez, que é "A Besta" do octógono."
Como você se sente após ver ele lutar depois de cinco anos sem estar no octógono e ter conseguido uma vitória bastante convincente?
"Eu não estou surpreso."
2,5 milhões pela sua luta, Brock Lesnar é a pessoa mais inteligente do planeta?
"Brock Lesnar é o atleta mais inteligente do planeta e te diria que os meios de comunicação não tem ideia do que Brock Lesnar ganhou nessa noite."
Nessa noite será realizado o WWE Draft. O que você evitaria fazer a respeito do draft de 2002?
"Essa é uma atitude muito ruim. Porque não me pergunta sobre os benefícios do Draft para a WWE? Especialmente para a audiência, em vez de ficar perguntando coisas negativas."
Você acredita que Vince McMahon quer competição real entre as duas brands?
"Acredito que sim, que quer competição real como tinha há anos. É uma pessoa que baseou sua vida na competição. Sua mão esquerda compete com sua mão direita."
Se você tivesse que eleger um lutador como o melhor da história. Quem seria?
Brock Lesnar... e te vou dar os outros 4 do "Top 5", porque "minha besta","meu conquistador" vai devorar todos... bem não te direi quatro, te direi mais um, Brock Lesnar."

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook