Possível mudança de título pode acontecer durante o WWE Battleground

Como é de conhecimento de todos, o atual WWE World Heavyweight Champion Dean Ambrose enfrentará Seth Rollins e Roman Reings em uma Triple Threat Match no WWE Battleground no domingo, 24 de julho.

Dave Meltzer relata que é bem possível que Ambrose seja derrotado no WWE Battleground já que a companhia de Stamford tem os planos para o combate pelo título no WWE SummerSlam que será realizado no Barclays Center em Brooklyn, NY, no domingo, 21 de agosto.

Dave Meltzer relatou durante uma recente edição do Wrestling Observer Radio que Seth Rollins vs. Roman Reigns está sendo planejado para o WWE SummerSlam pelo WWE Championship.

Meltzer também relata que não sabe se a suspensão de Reigns mudou esses planos, mas que o combate foi definitivamente planejado em um ponto. É dito também que Roman Reigns pode conquistar o título novamente no WWE Battleground ou Rollins conquistando novamente o título e depois ter Reigns desafiando Rollins pelo título no WWE SummerSlam. No entanto quando Meltzer falou sobre o WWE SummerSlam, ele evitou mencionar Ambrose.

Outros combates agendados para o evento são Brock vs. Randy Orton (que a WWE anunciou oficialmente na semana passada), John Cena vs. AJ Styles, e Sasha Banks desafiando Charlotte pelo WWE Women's Championship.