Randy Orton: "Usarei a minha experiência para derrotar Brock Lesnar"

Para promover o seu combate contra Brock Lesnar no WWE SummerSlam, Randy Orton concedeu uma entrevista ao podcast de Booker T "Heated Conversations".

Sobre sua lesão. Orton disse que disfrutou seu tempo em casa. Sua nova esposa está gravida e mudaram-se para uma casa mais grande, mas os filhos querem que ele retorne ao ringues da WWE. A família está ansiosa para que o SummerSlam chegue e ele enfrente Brock Lesnar. Orton disse que é um combate muito importante, especialmente para um retorno de uma lesão, mas está feliz de enfrentar Lesnar.

Booker disse que desde que Orton não está, a Nova Era começa e a eminente divisão de brands. Orton disse que é uma honra estar a tanto tempo na WWE e que agora pode estar com Kevin Owens e AJ Styles. Orton afirmou que a WWE tem muita sorte de ter lutadores como AJ e Owens e que acredita que ele poderia enfrentar ambos, já que sente que com Owens ele tem uma química e que com AJ poderia surpreendê-lo com um RKO no ar.

Randy comentou que quando era jovem e ainda era novato, teve que aprender com veteranos como Booker T, Shawn Michaels, Triple H e The Undertaker. Orton disse que é uma pena que muitos talentos fiquem nevorsos e se convertam em seus piores inimigos, o que é tão simples como sair, fazer seu trabalho e se superar. O segredo revelou Booker T há anos atrás: se divertir. Você não pode se divertir se você está atento a cada detalhe e cada coisa que os fãs dizem.

Também disse que é o campeão mundial peso pesado mais jovem e Lesnar é o campeão da WWE mais jovem. Os dois começaram juntos, treinando na OVW e praticamente subiram ao main roster no mesmo tempo. Ele disse que está feliz que Lesnar retornou a WWE e que sempre quis este combate. Embora não seja tão forte e nem rapido como seu rival, ele tem mais combates que Lesnar e assim planeja usar tal experiência contra a Besta Incarnada. Não importa o grande que seja, o RKO sempre te faz cair.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook