O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Ricochet fala sobre Finn Bálor e mais

Ricochet, também conhecido como Prince Puma na Lucha Underground, recentemente concedeu uma entrevista ao The Steve Austin Show. Na entrevista Ricochet revelou que vive há quase um ano com Apollo Crews e que seu objetivo agora mesmo seria chegar na WWE, embora ele faria isso para um objetivo superior: economizar dinheiro para a sua família.

Ricochet revelou como acabou vivendo com seu amigo Apollo Crews. "Eu morei em Paducah, Kentucky em toda a minha vida. Bom, desde que tinha três anos, mas necessitava de uma mudança, algo novo. Eu iria mudar para Tampa ou Clearwater, ambos na Flórida, mas quando meu amigo Apllo Crews/Uhaa Nation, assinou com a WWE, teve que se mudar também aqui. Ele é de Atlanta, Georgia e foi como 'buscamos uma casa juntos'. E em abril fez um ano que vivemos juntos."

Ricochet também falou sobre o combate que acabou motivando ele a ser um pro-wrestler.
"O combate que me fez querer ser pro wrestler foi o Austin vs. Rock da WrestleMania 15. Lembro de ir na casa dos amigos de meus pais e todos os meninos estavam vendo o show no porão enquanto os adultos estavam assistindo na sala de cima. E lembro que como assistia o combate, era como estar enfeitiçado. Era tão bom que era como 'Oh meu deus' e depois, eu quis me dedicar ao wrestling. Apesar de que não é meu estilo, esse combate me fez pensar 'para isto é o que eu quero me dedicar'."
Sobre porque Finn Bálor demorou tanto em fazer seu debut no WWE RAW, Ricochet cedeu uma interessante teoria.
"A única coisa que acredito, seria, que Triple H o queria ali. Sabe que o menino é uma estrela, que é o homem. Então tentaria ficar com ele o maior tempo possível até que Vince McMahon o obrigaria a dar-lhe. Ele é o The Guy. Será The Guy em qualquer companhia em que ele esteja e creio que Triple H sabe disso."
Finalmente, ele releva as metas e os objetivos que ele tem agora mesmo em sua carreira.
"Quero ser IWGP Junior Heavyweight Champion, título que tem Kushida. Eu o desafiei duas vezes e nas duas vezes ele me derrotou. Há um par de coisas que eu gostaria de fazer. Minha meta agora mesmo, chegar a WWE algum dia. NXT, o que seja, mas segue existindo um par de assuntos pendentes. Por exemplo, Lucha Underground segue muito bem."
"Realmente, talvez não há uma meta, mas sim se divertir, conseguir segurança financeira... Porque agora tenho um filho de sete anos e estou tentando economizar para o futuro. Creio que essa é minha meta agora mesmo."