Rivalidades para o RAW e SmackDown após a divisão de programas

O Wrestling Observer Newsletter revelou quais serão as rivalidades mais importantes no RAW e SmackDown agora que as duas brands foram separadas. Depois do WWE Battleground, que será realizado neste domingo, começará uma "nova era" na WWE. Este termo refere-se a questões criativas já que, agora que o roster foi divido em dois, novas rivalidades terão que ser preparadas para cada brand. O Wrestling Observer destaque dois acima do resto: Randy Orton vs. AJ Styles no SmackDown e Roman Reigns vs. Seth Rollins no RAW.

No cado da brand azul, SmackDown, Dave Metlzer afirma que AJ Styles e John Cena foram eleitos como as principais cabeças do card. O resto de lutadores também terão relevância, no entanto, serão estes dois lutadores que terão maior importância e peso na televisão. No entanto; devido a redução de calendário que John Cena pediu, o top babyface do SmackDown será Randy Orton. O 12 vezes campeão mundial retornará a WWE pela porta grande. Ainda não se sabe se existem planos para que o mesmo conquiste o título mundial, mas Wrestling Observer assegura que ele estará envolvido em uma rivalidade com AJ Styles depois do WWE SummerSlam.

Pela sua parte, RAW manterá uma rivalidade que vem sendo trabalhada há meses: Roman Reigns vs. Seth Rollins. Ambos lutadores lutaram neste domingo no WWE Battleground em uma Triple Threat Match, em que também estará envolvido Dean Ambrose, pelo WWE Championship. Dave Metlzer confia que Seth Rollins ou Roman Reigns conquistarão o título que retornaria a brand vermelha. Desta maneira ambos poderiam continuar com sua storyline e Roman Reigns seguiria crescendo como lutador de topo dentro da WWE. Caso esta informação seja correta, Dean Ambrose e SmackDown ficariam sem um título. Isso deixa a porta aberta para que Shane McMahon e Daniel Bryan, encarregados pela brand azul, re-introduzam o World Heavyweight Championship para que o SmackDown não fique sem um título mundial.